Eventos || Entrada na Faculdade

09:21

Este ano é o GRANDE ano, aquele em que vou entrar na faculdade. No entanto continuo a ser uma criança no que toca ao regresso às aulas, afinal, é sempre aquela euforia de comprar o material, preparar tudo para o primeiro dia. E como criança que sou gosto de forrar os meus cadernos com imagens de que gosto. Sim, mesmo indo para a faculdade, eu forrei os meus cadernos! Em vez de comprar um caderno de marca com desenhos ou padrões que são muito mais caros, compro os de capa preta que sã 65cent, escolho imagens de coisas que gosto, organizo temas para cada caderno, imprimo, recorto, colo e termino com papel autocolante para ficar bonito e forte! Ficam aqui alguns dos que fiz para mim este ano! 
P.S.: A qualidade das fotos não é tão boa como de costume visto que usei o telemóvel 

O material: 



O resultaodo: 

         























Este é um pequeno bónus, um caderno que fiz para a minha irmã (claramente fã da Lana) e que é bem mais diferente!


                                         

You Might Also Like

0 comentários