Viagens || Tróia & Algarve

02:00

Após bastante tempo desaparecida volto com uma nova publicação! Isto de estar de férias e nem sempre ter internet ou onde descarregar as fotografias tem muito que se lhe diga! Mas nem tudo pode ser mau e este tempo sem publicar fez-me pensar em todos os meus posts. Cheguei à conclusão que deixo as minhas fotos falarem mais do que as palavras, ou dito de outra forma, sou bastante sucinta naquilo que escrevo e pensei que talvez devesse prolongar-me um pouco mais. 
Mas o principal motivo deste post são as minhas férias! O meu sítio predileto é a Galé, no Algarve. Os meus avós têm lá uma casa e passamos todos os verões lá. É o meu paraíso privado com as suas diversas praias todas tão diferentes e todas tão bonitas, com especial atenção para a Praia Manuel Lourenço. É um sítio sossegado, não há muitos sítios para se sair à noite mas aconcelho o Bar da Praia das Pedras Amarelas. Há também restaurantes excelentes (Pátio da Galé, com pizzas em forno de lenha) e os famosos frangos da Guia (Restaurante Teodósio).
Outro sítio onde passei férias nos dois últimos verões foi em Tróia, mais precisamente, Sol-Tróia. Uma pequena urbanização de casas e apartamentos para alugar com piscinas, jardins e praia a 5min. Também é um sitio sossegado com praias lindíssimas de areais extensos e água muito azul e transparente que fazem lembrar praias de postais de ilhas espanholas, com o bónus de nunca serem muito povoadas. 
Ficam aqui algumas fotos, espero que gostem!

ALGARVE













TRÓIA









You Might Also Like

0 comentários