Pessoal || New Haircut

07:27

Desta vez trago-vos algo um pouco diferente do costume.
Se já leram a descrição que tenho sobre mim aqui no blog já devem saber que o meu estilo não é chapa quatro daquilo que a maioria das pessoas usa. Não que seja extravagante, nem nada que se pareça. Mas às vezes fujo ligeiramente ao ordinary.
Desta vez foi no cabelo. Eu tenho o cabelo bastante comprido, mais ou menos a meio das costas mas tenho um problema. Eu odeio ver-me de cabelo apanhado. Seja em rabos de cavalo ou qualquer outro penteado que implique o cabelo puxado para trás. Por isso quis arranjar uma solução.
Confesso que foi arriscado e que ao início foi um choque e que ainda chorei um bocadinho porque "oh meu Deus não era nada disto que eu queria!". Mas passado um bocado e depois de experimentar as potencialidades comecei a gostar. E a verdade é que já posso fazer rabos de cavalo e etc à vontade sem ter cabelos minúsculos e estúpidos a saírem espetados da minha linha do cabelo.
Fica aqui o resultado dos meus minutos de coragem!





Basicamente as minhas madeixas da frente ficaram mais curtas, mais ou menos pelo queixo, quase como se tivesse deixado crescer uma franja!
Espero que tenham gostado!
Até à próxima!

You Might Also Like

0 comentários