Review || Perfect Gel Duo Kiko

13:08

Olá olá! Hoje trago-vos uma review de um produto que me foi oferecido nos anos e que não podia deixar de partilhar.
Eu não sei se esta gama é recente ou não, eu pelo menos não conhecia mas achei muito interessante!
Chama-se Perfect Gel Duo e basicamente é uma caixinha que vem com dois vernizes. Um é sempre o mesmo, que é um top coat que dá o efeito gel às unhas e o outro é à escolha e, obviamente, é o verniz de cor.
Existem 17 cores à escolha e a minha é a 678 Spring Green.
A aplicação é super fácil:
- Aplicam-se duas camadas do verniz de cor para ficar bem homogéneo e esperam-se dois minutos até estar bem seco
- De seguida, é só aplicar uma camada do top coat efeito de unhas de gel e esperar três minutos até estar seco
Depois dos três minutos o verniz está completamente seco (confiem, eu a seguir vesti uns collants e não aconteceu nada às unhas) e o efeito é fantástico! As unhas ficam super brilhantes e parecem estar mais grossas e tudo!
Entretanto eu já o estou a usar há cerca de semana e meia e só agora é que está a dar sinais de fraqueza, por isso tem uma duração que eu considero ótima!
Deixo-vos aqui o resultado final. Eu não resisti e pus uma florzinha em autocolante nos dedos anelares.




Deixo-vos aqui o link deste produto para poderem ver todas as cores disponíveis!
O que é que acharam?
Já tinham experimentado estes vernizes?
Beijinhos, até à próxima!

You Might Also Like

0 comentários