DIY || Recipiente para brincos

12:45

Hoje trago-vos um post diferente, desta vez temos um DIY!
Há imensas vezes em que tenho que estar a procurar um par de brincos por os ter todos dentro de um saquinho e pensei que tinha de haver uma forma melhor de encontrar o par que quero sem estar séculos à procura dele e sem ter de gastar dinheiro.
Por isso decidi reciclar o frasquinho de uma daquelas velas do IKEA, como o destas da imagem abaixo, que tinha acabado há pouco tempo.


Depois de lavar o frasquinho decidi decorá-lo. Eu usei umas canetas que comprei na Amazon, mas que eu acho que se vendem cá também, até mesmo no chinês e que são canetas com uma espécie de tinta que se pode aplicar em várias superfícies.
Eu usei azul e verde porque são as cores do meu quarto, mas há em imensas cores diferentes.


A ideia não é ficar perfeito, até porque é difícil por o frasco ser pequeno e porque na tinta nota-se se tremermos a mão, mas eu queria uma coisa mais "rústica" e manual do que um ar perfeito. Depois de aplicar a tinta com o design desejado é só deixar secar ou então usar um secador, para ser mais rápido.


Depois é só pôr os brincos pequenos dentro do frasco e os mais compridos pendurados na borda do frasco. E este é o resultado final:


Espero que tenham gostado deste DIY! Vou tentar trazer mais posts deste género sempre que fizer coisas que acho que são giras!
Até à próxima!

You Might Also Like

2 comentários

  1. obrigada pelo comentário <3
    é uma ideia super gira, adorei :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. hello,
    amaizing post and blog my blogger friends...
    ı am following you on gfc...
    if you want follow me back , please visit my blog
    soslubadem.blogspot.com

    ResponderEliminar