Fotografia || Sessão Raw studio photography

13:49

Olá a todos! 
Lembram-se do sorteio da sessão da Raw studio photography? Pois é, eu fui a grande vencedora e na passada quinta feira foi o tão esperado dia da sessão!
A Inês, autora do blog Moi e também deste projeto que é o Raw foi super querida, super simpática e deixou-me super à vontade o tempo todo, dando-me indicações e pedindo a minha opinião ao longo de toda a sessão. 
A sessão tomou lugar na Estufa Fria, em Lisboa, e não podia ter sido num sítio melhor, cheio de possibilidades de cenário, cheio de recantos com potencialidade para ótimas fotos. 
O resultado final foi excelente e superou as minhas expectativas. Sou sempre incrivelmente picuinhas com as minhas fotografias, no entanto, gostei de todas as que a Inês me enviou. 
A edição está excelente e foi uma experiência muito interessante e a repetir!







Digam-me o que acharam e não se esqueçam de visitar Moi by Inês
Beijinhos!!

You Might Also Like

35 comentários

  1. obrigada pelo comentário <3
    ficaste tão linda, adorei :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. As fotografias ficaram super giras! Adoro o look!

    Beijinho, lookingfor-more

    ResponderEliminar
  3. Great pictures dear!! Have a nice day! Kisses!!

    ResponderEliminar
  4. Que lugar incrível, as fotos estão fantásticas e tu estás linda.
    Beijinhos
    Blog:VirgíniaFerreira

    ResponderEliminar
  5. adorei fotografar-te! apesar de pensares que és tímida, na câmera transpareces uma pessoa calma e sorridente!

    beijinho,
    Moi by Inês

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é porque a fotógrafa é muito talentosa! ;)
      Beijinho!

      Eliminar
  6. Linda, linda, linda! ADOREI <3

    ResponderEliminar
  7. O local das fotos foi super bem escolhido. Estás linda =)

    https://oblogcat.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Gostei imenso das fotografias e o cenário foi realmente muito bem escolhido, adorava ter uma oportunidade parecida mas quem sabe lá mais para a frente consiga!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Com certeza vais conseguir (:
      Um beijinho!

      Eliminar
  9. As fotos estão fantásticas, estás muito gira :)
    Segui o blog!
    Beijinho <3

    http://theuniverseofaprincess.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Vou espreitar o teu ;)
      beijinhos

      Eliminar
  10. Adorei o look e as fotos estão lindas!
    Segui o blog, visitas o meu?
    Beijinhos, Dare to Wear ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem, muito obrigada!
      Vou espreitar! :D
      Beijinhos!

      Eliminar
  11. Obrigada! ♥
    A 2ª foto está LINDA!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que querida! Obrigada! ♥
      Beijinhos!

      Eliminar
  12. Que fotos lindas! Esse local é encantador.
    Não conhecia o teu blog, mas gostei imenso. Já te estou a seguir.
    Um beijinho.
    http://www.simplesmenteandreia.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada (: E obrigada por seguires ♥
      beijinhos!

      Eliminar
  13. As fotos ficaram muito giras!! Já segui o blog, beijinhos :)

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  14. As fotografias ficaram tão bonitas! Tu és linda.

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ResponderEliminar
  15. Outfit lindo! E as fotos espectaculares!
    Beijos!
    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. que gira, adoro a camisola e essa cor de batom, ficou incrível!
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. As fotografias estão tão lindas !
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Que fotos lindíssimas, parabéns a ti e à fotografa!
    Não conhecia o teu blog mas já estou a seguir :)
    Beijinhos, Sofia Silva ♥

    www.goldenfashionblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada minha querida !
      Vou espreitar o teu também!
      Beijinho!

      Eliminar
  19. Adorei o resultados das fotografias. Já estou a seguir. Se gostares segue-me <3

    OH, Carolina \\ OH STUDIO
    instagram: @carolinarfrancisco

    ResponderEliminar