Beleza || Skin Care Routine

15:15

Hoje venho mostrar-vos a minha rotina diária para tratar da minha pele.
A minha pele é do tipo mista com tendência a oleosa, por isso, por vezes tenho de usar um gele de limpeza pela manhã, de forma a retirar a oleosidade da noite. Eu costumo usar este da Clerasil, confesso que já é super antigo, porque para além de eu não o usar todos os dias, uso só um bocadinho para não secar demasiado a pele, por isso acaba por durar imenso.


Depois de lavar a cara sinto necessidade de a hidratar para não ter aquela sensação de ter a pele a repuxar. Para isso uso este creme da Garnier que é super leve, indicado para peles oleosas, com um cheirinho super agradável e fresco.


À noite é quando eu aproveito para tonificar a pele do meu rosto para prepara-la para o hidratante, e para isso costumo usar água de rosas num disco de algodão. É fresco, limpa a pele e também cheira super bem.


Para terminar, aplico este creme da Garnier, também indicado para peles mistas/oleosas, que é um pouco mais grosso do que o que uso de manhã e hidrata mais profundamente, perfeito para usar durante a noite enquanto fica a fazer efeito. Este creme existe para todos os tipos de pele.


Apesar de não estar relacionado com a pele, achei que fazia sentido acrescentar este passo à minha rotina, que é o de esfoliar os lábios com este esfoliador da Lush com sabor a pastilha elástica para depois aplicar este bálsamo labial que é, de longe, o melhor que alguma vez experimentei. Hidrata super bem e eu gosto de o pôr antes de ir para cama.



Espero que tenham gostado!
Beijinhos e até à próxima!


You Might Also Like

15 comentários

  1. Eu gosto muito de ler este tipo de posts. A minha pela é mista/normal e não costumo de ter grandes problemas com ela, apenas uso creme e faço máscara de mês a mês x)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem!
      Que sorte!! A minha pele já foi mais oleosa, confesso, mas também nunca tive grandes problemas, mesmo a nível de acne e assim, sempre tive uma pele pacífica!

      Eliminar
  2. Já estou há imenso tempo para experimentar o creme da Garnier mas ainda não tive oportunidade.
    Beijinhos, Dare to Wear ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto imenso e não é nada caro!
      Beijinhos!

      Eliminar
  3. Gostei imenso dos produtos tanto que vou apontar alguns para ver se experimento até porque a minha pele também é mista mas puxa mais para o seco!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O segundo creme, aquele que uso à noite, há para todos os tipos de pele por isso podes ver se o de peles secas ou normais funciona contigo (:
      Beijinhos!

      Eliminar
  4. obrigada pelo comentário <3
    adorei ver os produtos que usas! ando muito curiosa para experimentar alguns :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Como gosto desse creme da garnier :p Beijinhos!

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É ótimo não é? :D
      Beijinhos!

      Eliminar
  6. Eu necessito de experimentar os produtos da Lush, a sério! Só aquele package já é uma tentação.
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Siiim o packging deles é qualquer coisa! Tens mesmo de experimentar!
      Beijinhos!

      Eliminar
  7. Eu só consigo usar cremes da farmácia porque a minha pele é maga sensível. Mas a água de rosas é excelente =)

    http://oblogcat.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oooh isso é um bocado chato! :/
      Beijinhos!

      Eliminar
  8. Hey! Adorei o post! Podes-me dizer onde compraste o esfoliador de lábios da Lush? Obrigada, beijinhos!! ;)

    http://mathildadot.wordpress.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      Foi-me oferecido e já foi há um tempo, mas em Lisboa as lojas que conheço da Lush são nas Amoreiras e no Oeiras Park
      Beijinhos!

      Eliminar