Favoritos do mês || Maio

00:51

Hello! Hoje trago-vos um post que nunca fiz mas que pretendo começar a fazer mais vezes, mas diga-se que já vem 10 dias atrasado. Perdoem-me, são os exames que chamam por mim e não há nada que possa fazer!
O que interessa é que o post saiu na mesma!

Beauty Favs

O primeiro favorito da categoria de beleza que tenho para vos mostrar é este óleo da Pantene. Eu uso-o sempre que lavo a cabeça, para as minhas pontas não ficarem secas. É leve, não deixa o cabelo oleoso, hidrata e deixa o cabelo brilhante e é super baratinho.

Eu estava a usar um shampoo da Pantene, o Aqua Ligth, mas depois de comentar isso com uma blogger vossa conhecida, a Inês do Moi, apercebi-me que ela tinha toda a razão quando disse que os shampoos da Pantene têm demasiados químicos. Então decidi experimentar este. É um shampoo transparente, recomendado para o meu tipo de cabelo. Tem um cheirinho fabuloso, faz muito menos espuma do que qualquer shampoo que tenha experimentado e lava super bem o cabelo.



Como amaciador tenho usado este da Garnier,
Tesouros de Mel e é mesmo muito bom, o meu cabelo fica muito suave e não preciso de usar uma quantidade muito grande.




No final do banho, gosto sempre de hidratar a pele e tenho usado este creme, também da gama Tesouros de Mel, e que é incrivelmente hidratante.



Este baton é sem dúvida um favorito do mês! A cor é linda, super diferente do habitual. É matte mas não seca os lábios, tem uma excelente duração e foi muito baratinho! É o Ultimate Stay 070 da Catrice.

Fashion Favs

Este casaco tem sido uma salvação! O mês de maio foi um misto de verão com inverno com aquela chuva toda e não há nada melhor do que este casaco para quando está chuva mas não esta frio! Ainda por cima combina com o meu guarda roupa quase todo!

Random Favs

Estava na Primark quando vi esta bolsa para os óculos de sol e me apaixonei. Custou 3,99€ e é a minha cara!

Para terminar, tenho esta vela. Eu tenho adorado velas aromáticas. Sabe-me super bem estar a estudar no quarto e ter uma velinha acesa. Esta é do IKEA.

Espero que tenham gostado dos meus favoritos de Maio!
Não se esqueçam de visitar a página do blog no facebook e tenham um excelente fim de semana grande!
Beijinhos

You Might Also Like

20 comentários

  1. Gostei muito das coisinhas! Beijinhos :)

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem! Obrigada (:
      Beijinhos!

      Eliminar
  2. Adorei as coisinhas, temos um favorito do mes em comum hehehe :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois temos! Eu até já tinha visto o teu post quando estava a preparar o meu e também reparei!
      Beijinhos!

      Eliminar
  3. Tenho o óleo e o amaciador e adoro! ❤

    ResponderEliminar
  4. Esse casaco é girissimo! Esta bipolaridade também fez com que não largasse o meu. Adorei a cor do batom, é lindíssima.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Um beijinho grande
      http://wallflowerbyines.blogspot.pt/

      Eliminar
  5. Tanta coisa gira! Este tipo de posts são sempre uma ótima ideia e dá logo para ficar a conhecer melhor os gostos de quem escreve (:
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      Um beijinho grande!

      Eliminar
  6. Não conhecia o teu blog, mas adorei!


    Rita Almeida com Blog da Rita

    ResponderEliminar
  7. O casaco de cabedal e a bolsinha dos oculos são TOP!
    Black Rose by Annluck
    www.blackrosebyannluck.com

    ResponderEliminar
  8. Obrigada! ♥
    Esse shampoo da Nivea é top! Tenho-o utilizado e adoro!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. obrigada pelo comentário <3
    uau o blusão é mesmo lindo :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Adorei o casaco, é mesmo lindo!
    Beijinhos, Dare to Wear ♥ | Instagram ♥

    ResponderEliminar
  11. Adoro o batom! Por acaso uso shampoos da Pantene e nunca tinha reparado na quantidade de quimicos que tinham... talvez tenha de procurar outro tipo de shampoos.

    beijinho,
    Sara

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também nunca tina reparado e depois fiquei incrédula..
      Obrigada pelo teu comentário (:
      Beijinhos

      Eliminar