Moda || Haul de primavera

11:34

Bem, parece que ando a inovar no tipo de posts aqui pelo blog e para isso tenho apostado em posts que nunca tinha feito até agora.
Por isso, hoje trago-vos um mini haul de umas coisinhas que comprei numa ida ao shopping para descontrair desta época de estudo intensivo!

 A minha primeira aquisição foi esta t-shirt que eu já queria há imenso tempo. É bordeaux e tem um ovni com a frase "out of this world" por baixo. O tecido é super suave e macio e custou apenas 9,99€ na Pull&Bear.

Também na Pull&Bear comprei esta t-shirt às risquinhas, também bordaux e com a gola e as mangas em cinzento como o fundo da camisola. També tem um tecido super agradável ao toque e também custou 9,99€


A minha última compra na Pull&Bear (mais parece que ia trazendo a loja toda) foram estes calções super amorosos, azuis escuros com rosinhas vermelhas e com uma rendinha em baixo. São frescos, leves e incrivelmente confortáveis.Custaram 9,99€

Para terminar este mini haul, sem dúvida uma das minhas peça preferidas, este bomber rosa queimado. É fininho, perfeito para esta altura do ano considerando o tempo que tem estado. Tem uma cor linda e ainda por cima foi super baratinho, custou 22,95€

Foram estas as minhas comprinhas! Espero que tenham gostado e mantenham-se atentas porque temos um post para muito em breve!
Beijinhos!

You Might Also Like

20 comentários

  1. Adorei imenso as duas primeiras camisolas!! Beijinhos :D

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Ainda bem :D
      Beijinhos

      Eliminar
  2. adorei os calçõezinhos e o bomber (tenho um igual haha)
    ansiosa pelos próximos posts!

    beijinho,
    Moi by Inês

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso lembrei-me logo de ti quando o vi! Ahah
      Obrigada linda!
      Beijinho

      Eliminar
  3. Coisas super giras !
    Já estou a seguir, beijinhos :)
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ai o bomber é tãaaaao giro!!! Onde o compraste?
    Beijinhos linda :)
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Erro meu! Esqueci-me de pôr! É da Bershka (:
      Beijinhos querida!

      Eliminar
  5. obrigada pelo comentário <3
    gostei de todas as peças! tenho uns calções mesmo parecidos com esses :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, ainda bem que gostaste!
      Beijinho!

      Eliminar
  6. Gostei muito das tuas comprinhas!
    Já estou a seguir o blog :)
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada (: ainda bem que gostaste!
      Beijinhos!

      Eliminar
  7. Gostei imenso das comprinhas mas a minha preferida foi sem dúvida o bomber!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também me apaixonei por ele!
      Beijinhos!

      Eliminar
  8. Gostei muito das tuas compras, os calções são super giros *.*
    E os teus cabides de parede também são super amoroso :D

    Beijinhos, O blog da Mó ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ooooh que querida!
      Obrigada!!
      Beijinhos!

      Eliminar