Beleza || Nivea Repair&Target Care

03:26

Hoje trago-vos um post sobre um shampoo que eu tenho adorado e que acho ideal para esta altura do ano.
Com a água do mar, o cloro das piscinas e o sol, o cabelo tem tendência a ficar mais seco e estragado, com as pontas espigadas.
Há dois anos que ando a deixar crescer o cabelo, como tal, evito cortar demasiado comprimento de cada vez e por isso mesmo tenho de evitar ao máximo que ele fique danificado.
Passei também a ter mais cuidados para manter o meu cabelo sempre bonito e saudável e como já tinha visto alguns posts em que falavam deste shampoo e só diziam coisas boas, decidi experimentar.
Não fiquei nada arrependida, antes pelo contrário. Primeiro, o cheirinho, quer do shampoo, quer do condicionador, é tão bom! O cabelo fica com uma textura super leve, suave e com muito mais brilho. O meu cabelo tem tendência a ser oleoso e, pelo menos em tempo de praia, com este shampoo, consigo estar 3 dias sem o lavar, o que é muito bom, na minha opinião.


 O shampoo vem numa embalagem de 400ml e o condicionador numa de 200ml.
Ambos têm uma consistência mais espessa, em especial o condicionador. Vendem-se em qualquer supermercado e a preço bastante acessível!
Já é o segundo shampoo da nívea que experimento e considero-os de grande qualidade!
E vocês? Já experimentaram este shampoo? Qual é a vossa opinião?
Beijinhos e até ao próximo post!



You Might Also Like

8 comentários

  1. Nunca fui de usar champôs da Nivea, é aquela marca que associo sempre a cremes ahahahah
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não costumava usar mas são muito bons! Tenho gostado imenso
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Eu uso o shampoo transparente e gosto imenso! Beijinhos :p

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto imenso desse! Um beijinho!

      Eliminar
  3. Oii!!
    Nunca experimentei mas gostava de experimentar, no entanto para o meu cabelo o melhor é o ultra suave da garnier de camomila, pois uma vez que o meu cabelo já tem madeixas loiras naturais, esse champô deixa-o ainda mais loirinho, logo adoro ah ah ah ;)

    Jéssica Teixeira | BEDROOM DECOR | TAG.QUEM É MAIS PROVÁVEL? | Youtube | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu da nivea ainda só experimentei este e o transparente, não sei se têm alguma coisa desse género!
      Beijinhos!

      Eliminar
  4. Durante uma altura usei champô na Nivea, mas há anos que não o faço. Agora que penso nisso, acho que deixou de existir no supermercado que tenho por hábito frequentar. Também gostava muito da linha de maquilhagem que foi descontinuada :(

    Kill Your Barbies

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho pena de só ter começado agora a usar os shampoos deles porque de facto têm resultado super bem comigo!
      Um beijinho!

      Eliminar