Colaboração || Two Looks One Person

11:11

Hoje trago a primeira colaboração em que participo! Quem criou este desafio foi a Andreia Soares e o objetivo é apresentarmos dois looks diferentes que nos caracterizem e explicar o porque de nos identificarmos tanto com eles, apesar das suas diferenças.


Para o meu primeiro look estou a usar umas calças pretas de cintura subida (Bershka) com um top de tirinhas, que comprei na Feira das Almas em Lisboa, e por cima uma blusa branca com caverinhas da The Hunter Trend Closet, no Lx Factory e para calçado os meus all star brancos,
Este look é completamente a minha cara, uma vez que adoro vestir-me de preto e adoro pormenores com caveiras. Este look poderia perfeitamente descrever o meu estilo do dia a dia.




Neste segundo look tenho vestido um macacão da Pull&Bear bege com palmeirinhas verde seco e um kimono de renda da cor do macacão que comprei na Green Coast que é uma marca do El Corte Inglés.
Tenho ainda calçadas as minhas sandálias de plataforma da Pull&Bear.
Este look difere do outro por ser bastante mais claro, muito mais leve e delicado e talvez um pouco mais feminino.





Ambos os looks representam a minha personalidade, de um lado a minha paixão pelo preto e por outro o meu lado mais feminino e delicado.

Participantes


Espero que tenham gostado desta primeira colaboração!
Um beijinho!

You Might Also Like

33 comentários

  1. Adoro completamente o teu segundo look, o macacão é lindo ( ando fascinada este ano por macacões) , Obrigada pela tua participação beijinhos <3

    http://andreiaseraos.wix.com/blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda! Adorei participar! Um beijinho!

      Eliminar
  2. Adorei o macacão e usava sem pensar 2x o primeiro look, ótimas escolhas!

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida (: Um beijinho!

      Eliminar
  3. Ficam-te tãaao bem os looks! Adorei TUDO hehehe
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És mesmo uma querida! Obrigada <3 Um beijinho enorme!

      Eliminar
  4. Amei os looks!
    Beijinhos

    Mia | my-world-vibes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Adorei os dois looks ;) <3 beijinhos
    http://avaidosadii.wixsite.com/avaidosadii

    ResponderEliminar
  6. Adorei o top do primeiro look! É totalmente a minha cara :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também totalmente a minha ahah! Ainda bem que gostaste! Beijinho

      Eliminar
  7. Usava, sem dúvida o kimono! É tão tão giro e versátil! :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É super confortável! Beijinhos

      Eliminar
  8. Ui! Adorei ambos os looks! Acho que usava os dois :)


    Beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Tão simples e tão bonito, adorei!
    ________________________________________________________________________

    Visita a minha pág e deixa uma força (☝ gosto/seguir) é só clicar AQUI ~ Ando a lutar muito para conquistar o meu lugarzinho ihih.
    Quanto ao Blog, Mafalda Cunha AQUI

    ResponderEliminar
  10. Gostei tanto dos dois looks! O primeiro é mesmo a minha cara, ADORO usar calças pretas quer no inverno quer no verão!
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calças pretas é o meu must have ahah
      Beijinhos!

      Eliminar
  11. Gostei muito dos looks!
    Segui o teu blog...se poderes visita o meu blog e se gostares segue :)
    Beijinhos

    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que vou visitar (: Obrigada por seguires! Beijinhos!

      Eliminar
  12. Ambos os looks são lindos, mas sou maior fã do segundo!!
    Segui o blog, passa pelo meu e se gostares segue :D
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou passar :D
      Um beijinho e obrigada!

      Eliminar
  13. adorei o segundo look e tão descontraido e fresquinho
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Adorei o 2º look, é mesmo um look que eu usaria sem hesitar.

    Beijinhos,
    http://paulamoreirasantos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. UAU Inês.... AMEI :)
    Amei de paixão os teus dois looks. Lindos, lindos, lindos...

    BeijinhoBom
    Paula Cardoso
    Magia nas Palavras ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito muito obrigada!! Fico muito contente! Beijinhos!

      Eliminar
  16. obrigada pelo comentário <3
    os teus dois conjuntos estão tão lindos! adorei fazer parte deste desafio, foi muito giro :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      Também gostei imenso! Um beijinho!

      Eliminar
  17. Esse local é maravilhoso!!!
    E esse look?
    canaleusendoassim.blogspot.com

    ResponderEliminar