DYI || Polaroid Wall

15:22

Antes de mais, quero avisar que até dia 26 não vão haver posts aqui no blog porque eu não vou ter internet no computador, mas eu prometo que durante esse tempo vou fotografar para o blog e preparar posts para vocês! Por isso mantenham-se atentos! De qualquer forma, vão espreitando a página do facebook porque eu vou deixar lá várias fotografias ao longo desta semana e meia!


Mas por agora deixo-vos com um post de uma ideia que tive para o meu quarto e que quis partilhar convosco!
O que trago hoje é uma parede de polaroids. As polaroids estão na berra e toda a gente adora as pequenas fotos instantâneas. Eu até tenho uma instax mas o papel e demasiado caro para tirar o número de fotografias que eu pretendia para o efeito que tinha imaginado.

Para conseguir o efeito de polaroid que queria para as fotografias utilizei este site, Picmonkey. Basta escolherem uma foto a partir do vosso computador, por exemplo e edita-la.

Nos ícones do lado esquerdo, escolhem o terceiro a contar do fim (Frames) e depois escolhem a que diz "Polaroid". Eu utilizei o primeiro, que é o tradicional, digamos. Depois é só guardar a imagem!
Depois de selecionar e editar as fotografias imprimi, mas não em papel de fotografia porque como este tipo de coisas está sempre a ser alterado (trocas de fotografias e tudo o mais) pensei que não valia a pena.


 E este foi o resultado final! Coloquei-as na cabeceira da minha cama e acho que o efeito ficou bastante giro!
E vocês, o que acham? Gostam de polaroids?
Beijinhos!

You Might Also Like

25 comentários

  1. Que dica fantástica adorei. Vou tentar fazer algo do género.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Uma coisa tão simples e fica tão bonita :) para além disso é uma boa forma de armazenarmos recordações :) xx

    www.littleoneoblog.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também fiquei muito contente com o resultado!
      Beijinhos!

      Eliminar
  3. Gostei, ficou muito giro! Adoro ver as fotografias na parede, pena que as minhas paredes não dêem para colocar fotos tendo de usar molduras :/
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas também se podem fazer coisas muito giras com molduras!
      Beijinhos!

      Eliminar
  4. Opa adorei a ideia, ficou tão gira!!!
    www.blackrosebyannluck.com
    Win a Urban Decay Concealer stick - Giveaway on the blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida!
      Beijinho!

      Eliminar
  5. Oii!!
    Já ando a pensar em fazer isso a fotos e colocar num fio, prendendo com pequenas molas de madeira, há já muito, mas ainda não o fiz.
    Ficou muito giro na sua parede ;)

    https://priceless-ambition.blogspot.pt/2016/07/special-post-giveaway.html?showComment=1468428989747#c1142694624957815835

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto imenso da ideia das molas no fio! Vai ficar muito giro (: Beijinhos!

      Eliminar
  6. Adoro Polaroids e adorei a ideia um mimo! Vou ter que experimentar cá em casa :) Obrigada pela dica!

    Beijinho,
    Joana
    www.thefwordpt.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora essa, fico muito feliz! Beijinhos!

      Eliminar
  7. Adorei a ideia!! Eu adoro polaroids! Mas o papel é caro infelizmente! Tenho só algumas fotos analógicas que tirei com a minha pentax a preto e branco, também ficam giras! :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, também acho demasiado caro :/ daí a alternativa mais em conta ahah!
      Beijinhos!

      Eliminar
  8. UAU! Adorei já ha algum tempo que ando a pensar nisso, eu tambem tenho uma instax mas como tu dizes o papel é muito caro para tantas fotos mas esse site é mesmo uma boa ideia tenho de experimentar isso! Adorei!

    E como eu gosto mesmo muito do teu blog identifiquei-te numa tag espero que gostes e respondas aqui no teu blog ;)

    Beijinhos,
    Patrícia Oliveira
    http://the3oclock.blogspot.pt/2016/07/tag-de-tudo-um-pouco-escrito-por-luana.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh pá que querida, a sério! És um amor! Desculpa só ter visto agora, vou já já ver a tag e vou responder lá também!
      Muito obrigada <3
      Beijinhos!

      Eliminar
  9. Nice post :) Would you like to follow each other? Please let me know on my blog :)

    www.infashionchains.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Adorei o efeito mas a verdade é que não sou assim tão fã das fotografis polaroid!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também podes experimentar com outras formas (:
      Beijinho!

      Eliminar
  11. Ficou tão giro! Costumo usar o PicMonkey, mas não conhecia esse efeito :)

    ResponderEliminar
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  13. Adorei a ideia.Algum tempo que queria fazer algo parecido só não sabia como colocar essa ideia em pratica e acho que é agora que vou conseguir.

    http://identicalopinion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar