Lifestyle || Summer Essentials

08:40

Olá a todos! Como já chegou o verão e finalmente está um tempo fantástico, achei que era bastante oportuno fazer um post de essenciais de verão.

O meu primeiro essencial é, sem dúvida, o protetor solar. Eu costumava usar o Gold da Garbier mas essa gama foi (infelizmente) descontinuada. Agora estou a usar este Wet Skin que dá para usar na pele seca mas também na pele molhada e seca super depressa! Geralmente uso sempre protetores da Garnier e até agora gostei de todos.

A pele da cara é muito mais sensível, por isso opto por usar um protetor específico para a cara. Este até é de bebé. É um bocado mais espesso que os protetores de corpo mas não me faz confusão. Para a cara uso SPF 50+.

Como também não podia deixar de ser, um  óleo protetor de cabelo que, para além de proteger o cabelo dos raios solares também hidrata, evitando que as pontas fiquem demasiado secas. Ainda por cima tem um cheirinho ótimo!!

Os lábios também são uma zona muito sensível, por isso nunca dispenso um bom batom com proteção 50+ para evitar queimar a pele dos lábios. Este é da Bioderma mas também já experimentei da Garinier e da Labelo e também acho bons.


 O que também é completamente indispensável são os óculos de sol, quer seja para um passeio na praia ou para programas na cidade em dias de sol.

Claro que verão não é verão sem uma toalha de praia! Esta é da Oysho mas já é do ano passado. De um lado é turca e da outra é de pano com um padrão meio tropical em tons de azul. Para além disso também tem um bolsinho que dá para pôr as nossas coisas enquanto estamos a apanhar sol.

Fruta também não pode faltar! É fresco e prático e, para mim, é excelente para levar para a praia!

Elásticos e chinelos também são coisas das quais não dispenso no verão. Os chinelos pelo motivo óbvio, são práticos e frescos, os elásticos para poder apanhar o cabelo para não ficar com o cabelo todo embaraçado. Podem ver alguns penteados para a praia aqui.

Para terminar, não dispenso de uma mochila bem prática para levar tudo o que preciso para a praia!

Espero que tenham gostado. Quais destes essenciais também fazem parte da vossa lista?
Um beijinho e até à próxima!


You Might Also Like

41 comentários

  1. Tenho de experimentar esse oleo protetor de cabelo ;)
    os oculos são mega giros !

    Beijinhos ♡
    BLOG | YOUTUBE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O óleo é mesmo muito bom, tenho adorado!
      Um beijinho!

      Eliminar
  2. Adoro os oculos!! Gostei muito do post!
    Já sigo o teu blog, segue também!
    xx

    http://morelovebeatriz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, ainda bem que gostaste! Fico contente por teres seguido (:
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Tudo o que mencionaste aqui também faz parte da minha lista de essenciais para o verão. Achei esses óculos de sol super bonitos e tenho de experimentar esse óleo para o cabelo visto que o meu tem tendência a ficar bastante seco. Beijinho!

    wallvce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os óculos comprei na Mango, já há dois anos e na altura foram super baratinhos! Também gosto muito deles (:
      Um beijinho

      Eliminar
  4. Adorei as fotos! E os essentials são os mesmos que os meus :p
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Adorei o post :)
    São sem dúvida, também os meus essenciais. Um outro que eu acrescentaria era um After Sun (tenho um da garnie e outra da yves rocher e adoro os dois)

    Beijinhos,
    https://verdadequeridablog.wordpress.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida que o after sun também é um essencial! Um beijinho!

      Eliminar
  6. Adorei os teus essenciais, e coincidem um pouco com os meus :) Já agora esse óleo da Garnier para o cabelo parece ser maravilhoso, eu tenho o shampoo dessa gama e estou a adorar, vou ter de experimentar o óleo.
    Beijinho <3

    http://theuniverseofaprincess.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O cheiro é que é mesmo incrível!
      Um beijinho!

      Eliminar
  7. Thanks for sharing your summer goodies with us beautiful
    xxx
    Winnie
    http://itsjustwinnie.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  8. Obrigada! ♥
    Eu ADORO esse óleo da Garnier, é fantástico!
    https://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi um autêntico achado no supermercado e não estou nada arrependida!
      Beijinhos

      Eliminar
  9. adoreiii o post ^^
    sem duvida que o meu maior essencial é o protetor solar (por acaso tenho de comprar para os lábios e para o cabelo) e um elástico porque não suporto andar com o cabelo solto no verão ahahah
    adorei os teus óculos e a toalha, super giros
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada (: Um beijinho!

      Eliminar
  10. obrigada pelo comentário <3
    sem dúvida que os meus essenciais são os mesmos :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Adoro e concordo com todos os essenciais que referiste! Principalmente aquela fruta da época de que tanto gosto!

    Segui o teu blog! With love, Joana,
    GIVEAWAY - #BonjourSummer | BONJOUR, JANIE! | INSTAGRAM | FACEBOOK

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada por seguires! Um beijinho para ti (:

      Eliminar
  12. Para além da fruta que nunca chego a levar, levo tudo o resto mas só este ano é que adicionei os óculos e o spray de cabelo!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também só adicionei o spray no ano passado mas agora não dispenso!
      Beijinhos!

      Eliminar
  13. Gostei muito dos teus essenciais e só acrescentava uma coisa: livros! Como raramente tenho tempo para ler durante o ano letivo por causa da faculdade (sabes do que falo, certamente!), costumo aproveitar o verão para por em dia todas as leituras dos livros que vou acumulando :D

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog | GIVEAWAY A DECORRER ❤ |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sei perfeitamente do que falas! Nuna consigo ler durante as aulas por isso no verão leio sempre uns 10 livros! Concordo plenamente contigo!
      Beijinhos

      Eliminar
  14. These are all great essentials, I need to but a lipbalm with SPF.

    xo
    www.carinavardie.com

    ResponderEliminar
  15. Sem dúvida que estes são mesmo os essenciais principais para o Verão :) xx

    www.littleoneoblog.wordpress.com

    ResponderEliminar
  16. Eu devia comprar um protetor solar próprio para a cara! Mas tenho um stick da Uriage para proteger zonas sensíveis como os lábios, nariz, bochechas e orelhas e outros :)
    Segui linda :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah sim, eu também já usei desse género, mas o que eu tinha ficava muito branco e era demasiado espesso!
      Beijinhos

      Eliminar
  17. Antes de comentar propriamente, tenho a dizer que adorei as fotos :3
    O meu protetor também é da Garnier e admito que o devia utilizar mais, não propriamente pela exposição ao sol em bikini mas sim quando estou a passear, por exemplo, principalmente agora neste tempo, não é? Todo o cuidado é pouco... Geralmente não sofro com isso, mas um caso concreto foi o meu namorado, que apenas a passear ficou todo queimado do sol.
    Se seca muito depressa, é excelente já! hahahaha
    Nunca experimentei um óleo de cabelo, mas fica a dica aqui registada (;
    Não conhecia o da bioderma, talvez o vá comprar porque dá-me jeito ter um!
    Essa toalha é linda e esse bolsinho acredito ser bem útil, hahaha! E nunca comprei nada nessa loja, quem sabe agora. E adorei os óculos de sol! <3
    Uhh, penteados para a praia (fala a pessoa que tem cabelo curto) e fruta boa! ADORO!
    E a tua mochila é mesmo linda! <3

    excecionalmente,
    fume.


    P.S.: Tens um pequeno erro no segundo paragrafo, caso queiras retificar)).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito muito obrigada pelo teu comentário, a sério!
      E obrigada pelo reparo, tinha-me passado completamente! Já está corrigido!
      Beijinhos!

      Eliminar
  18. Adoro os óculos de sol !
    xoxo,

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Adorei estas fotos!!
    Black Rose by Annluck
    www.blackrosebyannluck.com
    Passatempo no blog - Ganha um corrector da Urban Decay

    ResponderEliminar
  20. Eu tenho usado a gama Sublime Sun da L'Óreal para protetores e cuidados de pele depois do sol, mas admito que ainda não achei nenhum protector de lábios que goste. A fruta também é um grande essencial para mim, mas das que mostras, eu não suporto framboesas... Beijinho!
    NOVA PUBLICAÇÃO // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes substituir as framboesas por uvas :D ahah!
      Beijinhos!

      Eliminar
  21. Adoro o verão e gostei imenso de ficar a conhecer os teus produtos :D
    Beijinhos!
    Believe 💜 Beatriz Couto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem, muito obrigada!
      Um beijinho!

      Eliminar
  22. Gostei bastante do post e do blog!
    Segui, se puderes visita o meu: https://my-world-vibes.blogspot.pt/
    Beijinhos
    Mia

    ResponderEliminar