TAG || De tudo um pouco by Luana Freitas

08:01

Olá olá! Consegui antecipar o regresso aqui ao blog. Devido a uma alteração de uma série de planos de férias, eu vou tentar ir fazendo algumas publicações, talvez uma por semana, mas sem grandes garantias, devido à questão do acesso à internet no computador. Mas vou tentar agendar alguns posts para não vos deixar sem nada por muito tempo!
Hoje trago-vos a primeira tag aqui do blog, graças às queridas Patrícia e Ana do blog 3 o'clock que me identificaram!
Espero que desta forma me fiquem a conhecer um pouco melhor!



Regras

1. Responder a todas as perguntas
2. Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores
3. Colocar o selo da tag
4. Colocar o link de quem te indicou


Vamos então passar às perguntas!

- Qual o seu estilo musical preferido?
Eu diria que o meu estilo se baseia bastante no Pop. Gosto muito de Ed Sheeran, Coldplay, Adele, essencialmente bandas recentes e com músicas mais calmas ou sentimentais.

- Qual a sua peça de roupa favorita?
Esta é daquelas perguntas básicas de se responder. A minha peça de roupa favorita é, sem sombra de dúvida, calças pretas. Eu visto-me muito de preto, branco e cinzento e se utilizar alguma cor (tendencialmente mais pastel) é sempre nas camisolas. Umas calças pretas dão com qualquer coisa, aplicam-se a uma série de ocasiões e são incrivelmente fáceis de usar e conjugar.

- Qual o seu calçado favorito?
Vou fazer um bocadinho de batota e responder um calçado de verão e um de inverno. No verão eu uso muito tennis, essencialmente All Star porque são confortáveis e frescos e para andar na cidade acabam por ser mais práticos do que sandálias. No inverno eu não dispenso das minhas botas Dr Martens pretas de verniz, que são as minhas preciosidades!

- Camisa ou camisola? Calção ou calça?
Camisolas, tenho menos camisas do que camisolas, se bem que também sou grande fã de camisas. Calças, só uso calções nas férias, quando faço praia e não tenho aulas.

- Cabelo estiloso ou tradicional? Liso ou encaracolado?
Eu diria tradicional, visto que ando quase sempre bastante penteada, risco ao meio, geralmente. Sinto-me obrigada a dizer liso, uma vez que o meu cabelo não podia ser mais liso do que é. Nem caracóis consigo fazer (já experimentei de mil e uma maneiras).

- Brigadeiro ou gelado?
Esta pergunta é incrivelmente difícil. Bolo de brigadeiro também conta? É que se sim torna tudo ainda pior! Mas acho que prefiro gelado.

- Doce ou salgado?
Doce, sem sequer pensar duas vezes!

-Como define o seu estilo?
Há quem me tenha dado a alcunha de gótica por usar várias peças com caveiras e pela constante presença do preto. Não creio que o seja. Há quem me defina com o estilo pale soft grunge, que acho que, na realidade é o que mais se aproxima daquilo de que gosto de vestir, se bem que no verão a borboleta sai do casulo e adquire um estilo ligeiramente mais boho.

-Você é o tipo de mulher consumista ou compra só o básico?
Consumista não me considero, sou do mais forreta que há, mas também não me limito ao básico, às vezes permito-me caprichar.

-Você se considera vaidosa?
Uns dias mais do que outros, numas coisas mais do que noutras, mas no geral, penso que sim, um pouco!

Blogs

Espero que tenham gostado desta tag e que me tenham ficado a conhecer um pouco melhor!
Beijinhos e até ao próximo post!



You Might Also Like

15 comentários

  1. Muito obrigada por te lembrares de mim, linda!
    Beijinhos :)
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora essa!
      Um beijinho grande para ti linda!

      Eliminar
  2. Amei esta TAG, é sempre bom conhecer um pouco as bloggers :D
    Beijinhos

    Mia | https://my-world-vibes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito contente!
      Um beijinho grande!

      Eliminar
  3. Gostei bastante da tag.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Hello . Want to share your blog with the world? To find people who share the same passions as you? Come join us.
    Register the name of your blog URL, the country
    The activity is only friendly
    Imperative to follow our blog to validate your registration
    We hope that you will know our website from you friends.
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    Have a great day
    friendly
    Chris
    We follow your blog, please Follow our return
    All entries will receive a corresponding Arwards has your blog
    +++
    Bom dia. Quer compartilhar seu blog com o mundo? Para encontrar pessoas que partilham as mesmas paixões como você? Venha se juntar a nós.
    Registrar o nome do seu blog URL, o país
    A atividade é apenas amigável
    Imperativo para seguir o nosso blog para validar a sua inscrição
    Esperamos que você vai saber o nosso site a partir de você amigos.
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    Tenha um ótimo dia
    amigável
    Chris
    Seguimos seu blog, siga o nosso retorno
    Todas as entradas receberá um Prêmios correspondente tem seu blog

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pela tag, vou responder! :) um beijinho grande

    http://theblueberrylipstick.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gostei da tag e identifiquei-me contigo em algumas perguntas.
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! A sério? Que giro! :D Um beijinho!

      Eliminar
  7. diverti-me imenso a ler haha obrigada pela nomeação!

    beijinho,
    Moi by Inês

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem ahah!
      De nada :D Beijinhos!

      Eliminar