Beleza || Máscara Facial

02:26

No outro dia estava na Primark e pensei "há imenso tempo que quero experimentar estas máscaras", ainda por cima, ultimamente tenho visto imensos posts sobre elas, por isso decidi que estava na hora de comprar uma para experimentar.
Trouxe uma de toranja com argila vermelha, visto que a minha pele tem tendência a ser oleosa e esta máscara diz limpar em profundidade para além de relaxar. Ora. nada melhor depois do que uma limpeza à pele depois do verão.

Esta máscara não é peel off, ou seja, tem de se lavar a cara depois da utilização, e não retirar o produto como se fosse uma película.
Na embalagem diz para lavar a cara e aplicar o produto com a pele húmida.


Não sei se acontece com todas as máscaras desta marca, ou se é por esta ser relaxantes, mas quando comecei a aplica-la ela é super quente. Sente-se mesmo calor na pele e apesar de ainda estar calor, é muito agradável porque dá mesmo uma sensação de relaxamento.
O produto parece rosa avermelhado mas quando se aplica fica quase transparente, deixa apenas uma textura meia pastosa na pele.

Depois de aplicado o produto por todo o rosto é só esperar 10-15min.
Após esse período de tempo, basta lavar a cara com água e secar bem.



 Depois de a pele secar completamente senti-a super suave e limpa. Acho que para o 1,20€ que custou, a máscara funciona muito bem e fiquei muito satisfeita. A minha pele não ficou oleosa mas também não ficou demasiado seca. Para além disso cheira super super bem, a máscara tem um cheiro mesmo agradável.

E vocês, já experimentaram alguma máscara desta marca?
Beijinhos!






You Might Also Like

62 comentários

  1. Ainda não experimentei, mas também ando cheia de curiosidade de as testar! kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Olá Inês,tudo bem? :)
    Ainda nunca experimentei nenhuma mas pelo preço e pela tua apreciação fiquei com bastante vontade de testar... A minha pele também é um pouco oleosa, pode dizer-se que é mista pois é apenas na zona T. Gostei bastante do post e da review!
    Beijinho ❤
    Alexandra's World
    *Se quiseres passar no meu blog também, tenho um post novo e ficarei muito grata!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada (:
      Sim, pelo preço delas vale mesmo a pena experimentar!
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Realmente por 1,20€ parece-me óptima! Nunca experimentei estas máscaras mas fiquei com a pulga atrás da orelha.

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fiquei mesmo impressionada! Não estava à espera que fosse tão boa!
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Nunca usei nada do género dessa marca mas parece ser mesmo boa
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também foi a primeira vez e nºao vai ser a última ahah
      Beijinhos

      Eliminar
  5. nunca experimentei uma máscara porque não costumo usar nenhuma destas coisas, mas queria muito experimentar, e por esse preço parece-me uma boa opção por onde começar :p
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que também não costumo usar nada disto mas achei que era uma excelente oportunidade para experimentar!
      Beijinho

      Eliminar
  6. Nunca experimentei nenhuma máscara da marca, mas acho que depois desta review, tenho mesmo que experimentar!
    littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah não posso deixar de concordar!
      Espero que gostes tanto como eu! Beijinhos

      Eliminar
  7. Já ouvi falar muito bem destas máscaras, mal posso esperar por experimentar!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O melhor de tudo é que há imensas diferentes por onde escolher!
      Beijinhos!

      Eliminar
  8. Já experimentei á alguns anos uma de Romã e outra de Chocolate da mesma marca e também eu fiquei maravilhada com elas!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chocolate?? Tenho de experimentar essa!
      Beijinhos!

      Eliminar
  9. Obrigada! ♥
    Já me falaram super bem destas mascaras! Vou sem duvida experimentar!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Valem imenso a pena, e sobretudo cada cêntimo que custam!
      Beijinhos

      Eliminar
  10. Ando à procura de uma, se calhar vou experimentar essa.
    Beijinho* Confissões de uma Pecadora by Valentina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei imenso desta (: Beijinhos

      Eliminar
  11. Adoro experimentar máscaras, costumo comprar umas desse género que há no Celeiro. Também já usei uma que aquecia muito, penso que seja para abrir os poros =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Do celeiro ainda não experimentei nenhuma! Tenho que ir ver! Beijinhos (:

      Eliminar
  12. Ainda não tive oportunidade de experimentar mas estou ansiosa!
    Beijinhos

    https://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimentei e não me arrependi! Beijinhos!

      Eliminar
  13. Eu preciso mesmo disto!!!!
    Bom post, beijinho!

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/09/serum-garnier-fructis-adeus-danos.html

    ResponderEliminar
  14. Sinceramente nunca experimentei, mas estou a pensar comprar umas quantas que a minha pele está a precisar de uns mimos. Gostei do post e a ver se a próxima vez que for a primark trago uma e goste como gostaste :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem (:
      Espero que gostes! Um beijinho

      Eliminar
  15. Nunca experimentei mas fiquei com curiosidade :)
    Fiquei a seguir o blog!
    Beijinhos ♥

    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Nunca experimentei essa, mas tenho usado umas da Oriflame e gosto imenso. Gostei muito do teu blog, já estou a seguir. Passa pelo meu :)

    Mil beijinhos,
    https://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Da Oriflame nunca usei nenhuma!
      Obrigada! Vou passar (:
      Beijinho

      Eliminar
  17. Estou totalmente tentada a experimentar esse tipo de máscaras!

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te vais arrepender!
      Beijinho

      Eliminar
  18. Olá Inês, também já experimentei algumas mascaras dessa marca e gostei imenso! Também gostei muito do post :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Muito obrigada, fico contente!
      Beijinhos!

      Eliminar
  19. Não experimentei mas quero 😗

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também nunca tinha experimentado e agora quero ainda mais do que já queria ahah Beijinho!

      Eliminar
  20. Também já li muito bem sobre essas máscaras. E para comprar, também optaria por essa porque a minha pele também tem tendência para a oleosidade.
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE | GIVEAWAY KIT NYX - ANIVERSÁRIO

    ResponderEliminar
  21. Não conhecia... Boa review! :)
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. gostei muito do post!
    confesso que já tinha visto isso na primark mas nunca me chamou muito a atenção, a ver se experimento :)

    ropesofpearls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem!
      Eu também já tinha visto várias vezes mas só desta vez é que me rendi! Beijinhos

      Eliminar
  23. Adoro fazer este género de máscaras! Dessa marca nunca experimentei nenhuma máscara, experimentei foi umas bandas para remover pontos negros e até gostei. :D Já estou a seguir o teu blog!
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gostava imenso de experimentar dessas bandas!
      Beijinhos

      Eliminar
  24. Nunca experimentei desta máscara mas fiquei morrendo de vontade testar para ver como a minha pele se sai.
    Beijos <3

    ❤ BLOG OCEANOS DE IDEIAS ❤

    ResponderEliminar
  25. Nunca experimentei, mas já ando de olho neles há algum tempooo!
    Tenho que experimentar esta mesmo porque também tenho pele com tendência oleosa!
    Gostei imenso do teu blog e já segui :P
    Beijinhoss
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que é uma boa opção!
      Obrigada eu vou ver o teu blog (:
      Beijinho

      Eliminar
  26. As fotos dos posts saíram simplesmente incríveis! E a dica é super maravilhosa!
    Eu conheci seu blog há pouco tempo e já estou amando! Ele é muito lindooo, e você escreve muito bem! Estou amando e por amar estou seguindo,por estar amando e para saber que estou te acompanhar! Estamos com metas para 2016 com o meu blog, e então queria pedir uma ajudinha sua,se puder fazer uma visitinha no meu blog e retribuir você irá me deixar muuuito, mais muuuuito feliz mesmo!
    Estou esperando você lá no meu blog, ficarei muito feliz e grata por te ter por lá♥
    Beijos, sucesso sempre,sempre,sempre!

    batomveermelhoblog.blogspot.com <3
    @batomdamanda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito contente! É sempre ótimo saber que as pessoas gostam (:
      Vou passar o teu blog também, um beijinho e muito obrigada!

      Eliminar
  27. Nunca tive coragem de experimentar essas mascaras, nem as da H&M, mas confesso que fico sempre muito curiosa :)

    Beijinhos
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tenho curiosidade em experimentar as da H&M!
      Beijinhos (:

      Eliminar
  28. Nunca experimentei mas já ouvi falar muito bem dela! =)

    Já estou a seguir o teu blog=)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  29. Não experimentei, mas estava curiosa para saber como é que ela funcionava, se calhar ainda vou experimentar!
    Gostei muito do post e as fotos também estão mesmo bom conseguidas! :D
    Clica para ver o meu último post.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Eu acho que vale mesmo a pena (: Beijinhos

      Eliminar
  30. Olá, Inês!
    Depois de tantos comentários queridos até me senti mal porque já algum tempo que não vinha ao teu blog! Não podia estar mais contente com este post! Como já sabes, eu sou grande fã destas máscaras e acho que fazes muito bem em também sugeri-las porque são um grande achado!
    Continuação de um óptimo trabalho e um grande beijinho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aaaaaw que querida Patrícia! Ahah sim, eu já queria experimentar desde que vi o teu post e desta vez foi A vez!
      Muito obrigada e um beijinho enorme!

      Eliminar
  31. Ainda não experimentámos... mas temos visto imensos posts sobre elas. Parecem valer a pena. Pena que não podemos ir sempre à Primark.

    @ 104

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aproveitem quando lá forem, afinal é só 1,20€ (: Beijinhos

      Eliminar