Moda || Outfit de regresso às aulas

13:03

Agora que o início das aulas já se tornou uma realidade, achei por bem trazer um outfit que acho que se pode adequar bastante bem a esta época em que retomamos a rotina da escola/faculdade.
Eu comecei as aulas na segunda feira, e na terça feira o tempo decidiu pregar-nos uma partida. As temperaturas desceram e até choveu durante a noite. Se normalmente um look de regresso às aulas seria composto por calções ou algo bastante fresco, desta vez trago um look mais intermédio, para dias como os de terça feira.

Escolhi este conjunto também pelo facto de englobar duas peças que adquiri recentemente e que queria partilhar convosco.

Uma dessas peças é a camisola. É um turtle neck, ou seja, tem uma espécie de meia gola, que eu pessoalmente adoro. É de um tom vinho e é incrivelmente macia (95% algodão). Comprei-a na Bershka por 9,99€ o que é um preço fantástico para a qualidade da camisola.

A segunda aquisição recente são estes adidas que são lindos de morrer, com as riscas em padrão cobra preto com efeito holográfico. Estou completamente apaixonada por eles e são super confortáveis. Comprei-os na Foot Locker do Dolce Vita Tejo e custaram 70€.


 Relativamente aos acessórios, os meus brincos são da Parfois, vinham num pack de 3 pares (os compridos, o mais redondo e mais um par que não estou a utilizar), três anéis de um pack que comprei na Bershka que trazia uns 8 anéis e que custou 6,99€ e o relógio vocês já conhecem.



De qual peça é que gostaram mais? Usavam este look?
Beijinhos e até ao próximo post!

You Might Also Like

64 comentários

  1. Obrigada! ♥
    Casual, simples e confortável... perfeito para o regresso às aulas!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Usava sem pensar duas vezes, é mesmo a minha cara! Adorei a camisola.
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei o look, usava e abusava! A camisola e os ténis são lindos, mas os brincos não ficam atrás :p

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah ainda bem! Obrigada, beijinhos!

      Eliminar
  4. Que linda adorei o look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Acho um ótimo outfit! Super confortável e bonito , e para esta diferença de temperatura , foi uma boa escolha! :D
    Beijinhos <3

    Sara Custódio | Facebook | NOVO POST: INSPIRATION, Wall Grid

    ResponderEliminar
  6. gosto tanto =) parece os meus outfits dos ulitmos dias, super pratico e perfeito para o regresso às aulas :)

    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? (: Obrigada! Beijinhos

      Eliminar
  7. adorei o look e as sapatilhas são simplesmente lindas ^^
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Olá querida, tudo bem? :)
    É óbvio que usaria este outfit, é super giro mesmo e acho que combinou imenso contigo, adorei todas as peças mas os ténis, tenho de confessar que conquistaram o meu coração! Ainda nem acredito que a escola já vai começar...
    Beijinho ❤
    Alexandra's World
    *Se quiseres passar no meu blog também ficarei muito grata!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Está tudo bem, e contigo?
      Ooh que querida! Muito obrigada! Também me apaixonei completamente pelos tennis, nem pensei duas vezes!
      Um beijinho!

      Eliminar
  9. Gostei muito das sapatilhas e usaria o look sem duvida 💗

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Ainda bem (: Beijinhos!

      Eliminar
  10. usava completamente este look, que gira!
    xo❤
    Passion Girl||Facebook||Instagram

    ResponderEliminar
  11. Tão gira, adorei o look. =)
    Beijinhos**

    Novo blog: http://anaandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Adorei o look, as sapatilhas são mesmo bonitas! Beijinhos :)

    SORTEIO NO BLOG - NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  13. Adorei o outfit, usava tudo!
    As sapatilhas têm um pormenor fantástico que adoro, são mesmo fora do vulgar! A blusa também é super linda, enfim, adorei tudo :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre querida <3 sim, eu não gasto 70€ nuns tennis que sejam iguais aos de toda a gente ahah! Gosto de ser original e estes são mesmo a minha cara!
      Beijinhos

      Eliminar
  14. Adorei o look! Usava tudo sem pensar duas vezes! És tão linda!!
    Passa pelo meu blog, tenho lá umas perguntas para as leitoras!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oooh que querida! Obrigada!
      Vou passar (:
      Beijinhos!

      Eliminar
  15. Gostei muito do look, a minha peça preferida é a blusa.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Gostei imenso do Look sobretudo das Adidas!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também os adoro ahah! Obrigada! Beijinhos (:

      Eliminar
  17. Adorei até porque as cores que usaste são aquelas que mais gosto para esta altura do ano!
    Bom post, beijinho!

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/09/oquecomprar.naprimark.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também são das minhas cores preferidas para esta altura do ano!
      Beijinhos (:

      Eliminar
  18. Que sapatilhas awesome! Simples e confortável, adorei :)
    www.trendyroom.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que querida! Obrigada (: Um beijinho!

      Eliminar
  19. Os ténis são completamente a tua cara!! Btw, também tenho andado obcecada com blusas de meia gola, acho tão cutes!
    Adorei o look, as always!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Omg são não são? Ahah
      Também adoro! Adoro completamente esta trend das meias golas, acho super giro!
      Thank you sweetie!

      Eliminar
  20. Olá! Sou nova aqui no blog e estou a adorar!
    Sem dúvida que usava o outfit, é mesmo a minha cara:-) Mas o o que mais gostei foram mesmo as adidas, são super giras!
    Beijinhos

    O Planeta da Inês | As coisas boas da Escola+Façam perguntas para um Q&A Back to School

    ResponderEliminar
  21. Obrigada querida! Ainda bem que estás a gostar, fico muito contente (:
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  22. Muito fixe o outfit! É o meu estilo! Sem tirar nem pôr :)

    ResponderEliminar
  23. amo o look, principalmente a camisola! queria comprá-la já há algum tempo, mas agora acho que nunca mais a vou comprar, porque prefiro investir em peças mais quentes :( :p
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não lhe resisti!! Ahah
      Um beijinho!

      Eliminar
  24. Se usávamos? Viveríamos nesse look! ahaha
    É bem casual, e já com as cores a fazer lembrar o outono. Perfeito para o regresso às aulas.

    Welcome to 104

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah é bom sinal! Obrigada! Beijinhos (:

      Eliminar
  25. Adoro o conjunto! Super prático mas polished. Gosto imenso da cor e do corte da camisola.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! A cor e o corte foram os fatores essenciais que me fizeram trazê-la logo comigo! Beijinhos

      Eliminar
  26. Que look simples mas prático e muito bonito. A t-shirt é linda e adoro a cor do verniz ;)
    Gostei muito do blog e já estou a seguir.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! O verniz é da Kiko (:
      Beijinhos

      Eliminar
  27. Gostei imenso do look :)
    Beijinho*
    Novo post no blogue
    http://thewhisperofphotography.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. Adorei o outfit e fica-te mesmo muito bem!
    Beijinho

    Thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  29. Que outfit giro, super confortável para começar bem o ano!

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  30. Acho que é um conjunto perfeito e bastante prático para regressar às aulas! A peça que eu quero mesmo desse look são às calças, estou a precisar de comprar umas pretas haha :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Por acaso quando as comprei estava exatamente nessa situação, as minhas anteriores já estavam quase a rasgar ahah!
      Um beijinho

      Eliminar
  31. you are beautiful
    i follow you
    http://majalivinglife.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  32. Lindo e maravilhoso look,gostei imenso!!

    ResponderEliminar