Moda || Stripes from head to toe [Collab com Priceless Ambition]

01:52

Sejam bem vindos à segunda colaboração neste blog!
Desta vez venho acompanhada da querida Sabrina, do blog Priceless Ambition, que me propôs que fotografássemos um look cada uma, formando esta colaboração, uma vez que nos encontrávamos ambas em Tróia.


O meu look pretende servir o propósito de uma saída para jantar ou à noite durante o verão.
Para esse efeito usei um vestido de algodão até aos pés da Pull&Bear. Queria uma coisa confortável e fresca e este vestido é exatamente isso.

Do lado esquerdo, o vestido tem um pequeno corte, o que faz com que seja super fácil de usar e de andar.

Para acessórios usei um conjunto de aneis e pulseira, também da Pull&Bear muito simples mas que eu acho que fazem toda a diferença, tornando o look um pouco mais sofisticado e também um relógio da Michael Kors. Nos brincos quis manter tudo muito simples, utilizando apenas uma bolinha prateada, uma pérola pequena e um brilhante com uma estrelinha.

Para calçado usei as minhas sandálias de plataforma branca e fitas prateadas, que realçam o bronzeado e também dão um ar mais polido ao look. Mais uma vez (juro que não fui patrocinada) são da Pull&Bear.




Espero que tenham gostado desta colaboração e do look! Não se esqueçam de ir ver também o look da Sabrina!
Até ao próximo post!

You Might Also Like

35 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Os looks estão muito giros! E não me surpreende que a maior parte das peças sejam da Pull & Bear, a loja tem coisas tão giras!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Confesso que sou uma fã da Pull, acho que é a loja que se enquadra mais no meu estilo!
      Beijinhos!

      Eliminar
  3. Os looks estão giríssimos! O vestido é lindíssimo, para não falar das sandálias. Fica-te tudo super bem :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És mesmo uma querida! Muito obrigada! Um grande beijinho

      Eliminar
  4. Esta colaboração foi uma ótima ideia. Ainda não conhecia o blog da outra menina mas vou já visitar. Ambos os looks estão super giros e adequados à altura em que nos encontramos e as fotos também estão espetaculares.

    Tenho um vestido igual a este e umas sandálias deste género. Adoro juntar ambos os items. Curiosamente, tem sido um dos meus go-to looks desta estação. Beijinho!

    http://wallvce.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste e obrigada pelo teu comentário!
      Um beijinho!

      Eliminar
  5. Adorei os outfits! E o blogue também ! A seguir!
    :)
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! Também vou espreitar o teu ;)
      Beijinhos!

      Eliminar
  6. Amazing looks! Love this shoes and jewelry!
    Would you like to follow each other? Follow me on Blog and Google+ and I'll follow you back!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you so much! I'm goingo to follow you (:

      Eliminar
  7. Olá Inês, tudo bem? :)
    Gostei imenso de ambos os outfits, as peças são lindíssimas e estão mesmo bem conjugadas! Adorei as tuas sandálias, sempre quis umas dessas mas aqui onde moro nunca encontro nenhumas que me agradem... Talvez para o ano que vem!
    Gostei imenso o teu blog e já estou a seguir-te para ficar por dentro de todas as novidades, vou voltar querida.
    Beijo ♥
    Alexandra's World

    *Se quiseres conhecer o meu blog também, ficarei muito feliz em receber-te!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que querida! Fico muito contente por teres gostado e também vou ver o teu (: Beijinhos!

      Eliminar
  8. Adorei os looks, e as fotos ficaram super giras! Beijinhos :)

    SORTEIO NO BLOG - NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem, obrigada! (: Um beijinho

      Eliminar
  9. opa pralem de adorar o look, adorei as fotos! e essas sandalias <33

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. A sandália e o vestido ficou lindo, você soube escolher bem o acessório para o vestido e a sadália de plataforma, agora vou lá ver da sua parceira flor.
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Os looks estão fantásticos e as fotos ficaram muito boas!
    Vim do blog da Sabrina e gostei muito do teu blog, estou a seguir!
    Beijinhos <3
    http://rytacandeias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico mesmo feliz por teres gostado! Também vou passar no teu blog (:
      Beijinho!

      Eliminar
  12. Adorei os looks! Para não falar das fotos que também ficaram lindíssimas, as sandálias são mesmo giras e ficaram mesmo bem com o teu tom de pele.

    Muitos beijinhos,
    Frou Frou | by Fi

    ResponderEliminar
  13. Gostei de ambos os looks! O teu vestido é lindíssimo e fica-te bem :)
    E as fotos também ficaram lindas!
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que querida, obrigada (:
      Beijinhos!

      Eliminar
  14. Adorei as fotos e o look!
    Amei o blog e já estou a seguir!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Fico muito feliz! Um beijinho

      Eliminar
  15. Adorei as fotos e os looks! Estão lindas, o teu vestido deve ser memso confortável! kiss^^

    Giveaway Back to School | Patsilvarte

    ResponderEliminar
  16. Quero essa sandália na minha vida!!!
    Arrasou no look linda..
    Parabéns e sucesso..

    HEY!Psiu!Quase esqueci de convidar você para visitar o meu blog  tem post novo sobre a OS Tênis Febre do Momento ADIDAS SUPERSTAR  e outros assuntos como a A nova série do NETFLIX THE GET DOWN Tudo lá no Blog..
    MOST SWAG
     LIFESTYLE SWAG | MODA | ARTE | BELEZA | E UM MILHÃO DE COISAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR..
    *ESTOU TENTANDO BATER UMA META SE PUDER ME AJUDAR CURTINDO A PAGINA NO FACEBOOK ,BLOG E CANAL NO YOUTUBE .. EU VOU AGRADECER.. (RETRIBUO O CARINHO )
    *Tenho certeza que vai gostar s2
    *Mais não esqueça de deixar sua opinião afinal ela e muito importante...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada e igualmente! Beijinhos (:

      Eliminar
  17. Adorei as fotos deste post! :)
    beijinhos*

    www.artimesophia.blogspot.pt

    ResponderEliminar