Colaboração || Copy the look

12:18

Sejam bem vindos a mais uma colaboração aqui no blog! Desta vez trago-vos um Copy The Look. O objetivo é copiar um look de uma celebridade ou um qualquer outro look que seja do nosso agrado.

Eu pesquisei looks no Pinterest para escolher um para copiar. Como não houve nenhum look de celebridades que se enquadrasse naquilo que tinha pensado, ou que eu pudesse copiar com algum rigor, optei por um set de fotografias que encontrei, também no Pinterest.


O look que escolhi consiste numas leggins pretas com uma camisola de lã cinzenta, uma camisa de ganga e uns All Star brancos. Eu não uso óculos, por isso não os inclui.

A camisola que estou a usar não é de lã, porque eu não tinha, mas é uma camisola de malha cinzenta da H&M.. A camisa de ganga é da Bershka.

Para a parte de baixo, usei estas leggins pretas da Stradivarius e os meus All Star. Os meus não são bota mas acho que fazem o mesmo efeito.
Para completar o look e não parecer tão simples, decidi adicionar também um gorro preto que achei que ia de acordo com o estilo do resto do outfit.


Espero que tenham gostado deste post e não se esqueçam de ir ver os looks das outras meninas!
Até à próxima!
P.S.: Desculpem a qualidade das fotografias desta vez, mas com a chuva que esteve nos últimos dois dias não consegui fotografar na rua e com luz natural!

You Might Also Like

47 comentários

  1. Gostei ta giro e descontraído ^.^
    Beijinhos
    JoviModa

    ResponderEliminar
  2. Adorei o look! Usava sem dúvida. É um look descontraído ideal para um dia de escola ou um dia mais tranquilo.

    Beijinhos,
    http://paulamoreirasantos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem (: Obrigada, beijinho

      Eliminar
  3. Gostei bastante, obrigada pela tua participação, beijinhos <3

    http://andreiaseraos.wixsite.com/blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem, obrigada eu! Beijinho

      Eliminar
  4. Gostei, e identifico me bastante pelo facto de ser uma pessoa descontraída e que me gosto de sentir confortável! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, sem dúvida que é muito confortável!
      Um beijinho

      Eliminar
  5. Gostei muito!

    Um beijinho enorme, Baú da Vaidade <3

    ResponderEliminar
  6. Que gira, como sempre! Adorei a combinação do gorro com as converse, fica mesmo super casual e giríssimo!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És mesmo uma querida! Obrigada! Um beijinho (:

      Eliminar
  7. Gostei muito, um look casual que usaria 😊
    Beijinhos ❤️

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Gosto! Também gostava de ter conseguido participar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes sempre participar para a próxima (:
      Um beijinho

      Eliminar
  9. Escolheste uma inspiração muito bonita e conseguiste recriá-la muito bem!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Gostei do look escolhido bem confortável. Beijinhos!

    ResponderEliminar
  11. Está super parecido com o do pinterest! Além disso é um look bem confy como este tempo pede! :p
    Já te estou a seguir!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tentei ser o mais fiel possível ahah! Sim, é perfeito para aqueles dias de fim de semana com chuva! Beijinhos

      Eliminar
  12. Um conjunto perfeito para o dia-a-dia. Gostei!

    Visita-me ❤ Freedom Girl

    ResponderEliminar
  13. Wonderful and perfect! I follow you blog, please follow me too. http://alamodenatine.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. E assim mostras como a simplicidade consegue ser muito melhor do que o rebuscado :)

    Beijinho, gostei do teu blogue*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que querida! muito obrigada! Beijinho

      Eliminar
  15. Gostei :)
    Estou a seguir e dá uma vistinha de olhos no meu :)

    Beijinhos
    http://racinggirl-inthefashionworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Eu vou dar (: Beijinho

      Eliminar
  16. Adorei a "copia" está muito descontraída e parece muito confortável também.
    Beijinhos
    blog 3 o'clock | facebook | books fotográficos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada (: É bastante confortável, sim!
      Um beijinho

      Eliminar
  17. Adorei como ficou o look! Super descontraído!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  18. Gostei imenso do Look, é muito a minha cara além disso acho que o gorro marcou a diferença e deu muito mais destaque ao Outfit.!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem, fico muito contente!
      Achei que o look precisava de qualquer coisa.. e achei que o gorro podia ser uma boa opção! Um beijinho

      Eliminar
  19. Gosteo imenso do look e o gorro fica aí a matar! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  20. ficou super casul o look, amei xD
    ele esta perfeito para o dia-a-dia

    Com carinho, Renata Prado | Entre Zombies e Unicórnios |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Ainda bem! Beijinhos (:

      Eliminar
  21. Não faz bem o meu estilo!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é exatamente o meu estilo, mas foi o mais próximo disso que encontrei e para o qual tivesse forma de reproduzir o mais veridicamente possível. Mas obrigada pela opinião de qualquer forma, beijinhos

      Eliminar
  22. Adorei este look mais prático, ficou bem giro e gostei bastante do pormenor do gorro! :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Fico contente :D Beijinhos

      Eliminar