Haul || Primark&NYX

13:09

No outro dia fui ao Fórum Almada porque queria muito (mesmo muito) espreitar a nova loja da NYX. Ainda não tinha ido lá e queria comprar um batom (que depois acabei por não comprar porque não havia na cor que eu queria), mas depois acabei por comprar umas coisinhas na Primark, bem baratinhas, como não podia deixar de ser, e quis partilhar convosco.


Na NYX acabei por comprar um batom parecido com o que eu queria (Soft Matte Lip Cream na cor Abbu Dabi) desta gama deles, Limgerie na cor xx.

Já tive a oportunidade de o experimentar. Ele é completamente matte e é muito fácil de aplicar. A cor é fiel à da embalagem. A única coisa que tenho a apontar é o facto de secar um pouco os lábios, mas é normal num batom matte, porque de resto ele não só não transfere, como fica imenso tempo nos lábios.


Na Primark comprei esta velinha super querida que vem num pote todo em tons de rosa pastel e verde pastel. Custou 1€ e cheira maravilhosamente. Faz-me lembrar o cheiro dos sugos de morango.

Também na Primark comprei estas luzinhas que parecem um bocado luzes de Natal mas que eu achei super queridas para por na minha parede das polaroids, no meu quarto. Há imenso tempo que queria umas e estas custavam apenas 3€ por isso achei que era o momento ideal.

Por fim, comprei este creme para as mãos, na Primark, que custou apenas 1,5€ e que cheira a morango. Eu tenho a pele das mãos muito seca, especialmente quando lavo as mãos muitas vezes e dá-me jeito ter assim uma embalagem pequenina para ter na mala. A este preço e com este cheirinho não consegui resistir!

Já conhecem a loja da NYX? E estas coisinhas da Primark?
Beijinhos!

You Might Also Like

49 comentários

  1. Nossa adorei as tuas compras
    Beijinhos
    Giveaway Portugal & Ilhas
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Tenho de ir à primark comprar essas luzes :D
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro! E havia com formas de flor e de borboletas e até havia umas com cor! E são super baratinhas, adorei o ambiente que trouxeram ao meu quarto! Beijinhos

      Eliminar
  3. Ando para fazer uma visita à Nyx há imenso tempo, mas ainda não deu :b Boas compras!

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estava desejosa de lá ir! Obrigada, beijinhos (:

      Eliminar
  4. Adoro essas luzes .. também ando a pensar em comprar umas! Tal como um dos Lingerie da NYX, mas o Almada Forum fica-me fora de mão e na In Beauty o stand deles estava caótico!

    Beijinhos,
    Cláudia
    The Pink Book of Style

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois também já vi por outros posts e vídeos que o stand da NYX estava um caos de gente... Mas acho que por alguns produtos vale a pena. O batom é fantástico, seca um pouco os lábios mas não transfere e dura imenso tempo!
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Que boas comprinhas!
    O batom da NYX é mesmo lindoooo, quero tanto um! As luzes também são super cuties, vais adorar te-las na decoração do teu quarto :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ainda tenho o Abu Dabi em mente mas estou muito feliz com este! A cor é mesmo linda!
      Siim, estou a adorar! Dá logo um ambiente diferente!
      Um beijinho

      Eliminar
  6. Sou fã desses batons da NYX! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também me estou a tornar uma! Beijinhos

      Eliminar
  7. Great items Really interesting post...thx for sharing! xx
    www.soslubadem.blogspot.com.tr

    ResponderEliminar
  8. Também tenho essa vela da Primark, cheira mesmo bem! Estou ansiosa por ir a uma loja da NYX, mas só devo ir quando abrirem uma loja aqui no norte :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Que compras fantásticas. Gosto bastante das velas da primark. Essa cor de batom é linda.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :D Também estou a gostar, a qualidade surpreendeu-me!
      Beijinhos

      Eliminar
  10. Gosto tanto dessas luzes nos quartos! O ano passado tive umas pretas, mas essas assim mais claras ficam super bem! A embalagem da velinha é super amorosa e de certeza que deve cheirar super bem também :3
    Queria muito ter mais tempo para ir à Primark, tem coisas tão giras! <3

    KAWAII BOX GIVEAWAY
    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu quarto ficou mil vezes mais acolhedor depois das luzinhas e até já estou a pensar comprar mais para pôr por cima da secretária! :D
      Beijinho!

      Eliminar
  11. Tenho umas luzes da Primark mas são em formato de coração. Também quero muito ir Fórum Almada para ir à NYX mas ninguém me leva lá ahah.
    Mil beijinhos ♡ Dare to Wear | Youtube | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tive de ir de comboio porque também ninguém me levou ahah! Mas vale a pena!
      Beijinhos

      Eliminar
  12. Compraste coisinhas super fofas na primark! Tenho uma velinha parecida com essa e também a acho super fofa. <3 Quanto ao batom também quero experimentar essa gama! Mas pelo que ouço, os lip creams parecem-me bem mais confortáveis.
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é preciso ter cuidado com este batom, é preciso ter sempre os lábios hidratados antes de o usar e não dá para aplicar por cima de hidratante labial, por isso o que costumo fazer é por hidratante durante a noite para de manhã poder usar o batom e é muito mais confortável! Eu queria mesmo era um lip cream, mas a cor que queria esgotou :c
      Beijinhos!

      Eliminar
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  14. Também tenho um batom lingerie da NYX e adoro!

    lookingfor-more.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. adorava experimentar essa gama da NYX, mas que belas comprinhas :)
    xo, Ana Rita Leite
    W H I T E D A I S Y

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fiquei muito surpreendida! Beijinhos

      Eliminar
  16. esse batom da nyx... adoro!! gostei muito, beijinho

    www.thewhiteeyebrow.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também estou apaixonada ahah! Beijinhos e obrigada!

      Eliminar
  17. I am loving the packaging on these items! So girly and dreamy! :)

    Angel // My Fall Wardrobe Must Haves

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. That's totally true and I haven't even thought about it before!

      Eliminar
  18. ai à imenso tempo que estou para comprar umas luzes assim , tenho umas mas são de natal e não gosto lá muito ! mas essas são fofinhas :)
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu não queria que parecessem demasiado umas luzes de natal!
      Beijinhos (:

      Eliminar
  19. Só comprinhas boas!!
    No ano passado estive na Primark mesmo à beira de um monte de velas a 1 euro e não trouxe nenhuma! Agora queria uma toda cutie como à tua e não tenho!
    A cor desse batom é mesmo gira!
    Beijinhos

    O Planeta da Inês

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De certeza que vais ter mais oportunidades para comprar uma (ou mais ahah)!
      Obrigada e um beijinho!

      Eliminar
  20. Esses LEDS da primark são a minha perdição todos os anos!
    Adoro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gostei imenso! Beijinho!

      Eliminar
  21. Tenho curiosidade de experimentar os batom da NYX :-)

    OH, Carolina
    instagram: @carolinarfrancisco

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei muito e recomendo!
      Beijinhos!

      Eliminar
  22. A Primark anda com embalagens tão giras para os produtos. A vela é um amor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade! As embalagens são uma perdição!
      Um beijinho!

      Eliminar
  23. Tenho andado a controlar-me para não comprar todas as luzes led que vejo na Primark ahah

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compreendo perfeitamente ahah! Beijinhos

      Eliminar
  24. O batom da NYX *-* Também quero muito o Abbu Dabi!
    Mas este parece ser igualmente bonito!
    Em relação às luzes, são de cor amarela ou branca?
    Não conhecia o teu blogue, mas gostei muito e como tal já estou a seguir :)

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é igualmente bonito mas como ia com a ideia do outro...
      Estas são amarelas (: Eu prefiro do que brancas
      Muito obrigada! Ainda bem :D Um beijinho!

      Eliminar
  25. I love the NYX liquid lipsticks, they're gorgeous! You have a great blog, would you like to follow each other?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Love them too, the colors are amazing! Thank you so much, of course (:

      Eliminar
  26. Também ando super curiosa para ir à NYX, infelizmente ainda não tive oportunidade! A primark está com uma diversidade gigante dessas luzes, para esta altura do ano não há decoração mais bonita!
    www.trendyroom.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou ligeiramente viciada em luzinhas!
      Beijinho!

      Eliminar