DIY || Outlines on my wall

08:59

Olá a todos! Finalmente estou (quase) de férias, já só tenho mais um exame, e por isso tenho aproveitado os últimos dias para repor energias.
Uma das coisas que já queria fazer há algum tempo, e que tinha planeado para agora, era por algumas imagens de que gostasse no meu quarto, mas queria que fosse de uma forma diferente, por isso decidi fazer aquilo a que chamei uma outlines wall, que basicamente consiste em imagens de outlines (imagem abaixo).


Eu procurei as minhas imagens no Pinterest, juntei todas as que gostava numa pasta e depois guardei as minhas preferidas no computador. Pus todas num word e pus uma caixa para fazer de moldura, mas essa parte é opcional, se bem que a moldura torna o corte das imagens mais simples.


Depois de recortar as imagens, é só dispô-las numa parede da forma que mais agradar e cola-las com fita cola preta. Eu usei fita tesa porque foi a única coisa que encontrei.

Pessoalmente, achei que ficava giro se pusesse a fita cola de diferentes formas, e este foi o resultado final!



Espero que tenham gostado! Não se esqueçam que muito brevemente vamos ter uma novidade aqui no blog, fiquei atentos à página do facebook para estarem a par de tudo!
Até ao próximo post, beijinhos!

You Might Also Like

26 comentários

  1. Ficou tão, tão giro! :) uma maneira muito original de decorar ^^


    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aaw obrigada! Ainda bem que gostaste! Um beijinho!

      Eliminar
  2. opá ficou taoo giro ;)

    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Ficou sem dúvida, so cuteeeee!!! *-*
    Visita o meu blog em: http://racinggirl-inthefashionworld.blogspot.com/
    Mil Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Adoro esse tipo de imagens! É uma boa ideia e ficou super bem! :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto imenso, acho super diferentes!
      Obrigada! Um beijinho!

      Eliminar
  5. Ideia muito bonita dá logo outro toque a qualquer parede :)
    Passa no meu blog e se quiseres subscreve e comenta o novo post! :)

    ResponderEliminar
  6. Está mesmo giro! Também fiz algo parecido no meu quarto por acaso, mas usei fotografias tipo polaroid :) beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tenho uma parede com polaroid! Também está aqui no blog (:
      Obrigada Débora, um beijinho (:

      Eliminar
  7. Está muito giro! Vou fazer o mesmo mas com fotografias da universidade! :)
    Podes passar pelo blog e clicar nas palavras cor-de-rosa dos artigos que mais gostas por favor?
    http://lightstreetfashion.blogspot.pt/2016/12/shein-wishlist.html
    Obrigada!
    Beijinhos e boas festas!
    Adriana Matos do blog Light Street Fashion

    ResponderEliminar
  8. Omg, que lindos *o* Tens imenso jeitinho para as decorações!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ooooh que querida! Muito obrigada! :D Um beijinho grande!

      Eliminar
  9. Ficou tão giro Inês!
    Adorei a ideia!!

    Um grande beijinho!
    Joana
    www.thefwordpt.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! Um grande beijinho (:

      Eliminar
  10. Respostas
    1. Obrigada! Beijinhos e boas festas! (:

      Eliminar
  11. Ficou muito giro!

    Beijinhos,
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  12. fiquei super giro, algo simples que dá logo outro ar a uma parede lisa, beijinhos

    http://andreiaseraos.wixsite.com/blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste! Um beijinho (:

      Eliminar
  13. Opáaa adorei o teu blog e este post principalmente! segui *

    feliz 2017!
    beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ooooooh que querida! Muito obrigada, fico mesmo contente! Um beijinho para ti

      Eliminar