Favoritos || Outono 2016

12:13

Agora que já entrámos no mês de dezembro e que faltam apenas umas dezenas de dia para entrarmos oficialmente no inverno, resolvi trazer alguns dos meus favoritos deste outono!
Geralmente os meus exames da faculdade são em Janeiro, mas este semestre quase todas as cadeiras são feitas por frequências ao longo do semestre, o que faz com que passe muito tempo em casa a estudar e não há nada melhor para estar confortável e quentinha do que sweats.


Assim que o tempo começa a arrefecer começo a andar de sweat por casa. Não há nada tão confortável e quente como isto (com exceção do pijama, verdade seja dita).
Outra coisa que também não dispenso para andar por casa são meias quentinhas.

Estas são as meias que costumo usar quando estou por casa. Para além do ar natalício são mesmo muito quentinhas e têm borrachinhas anti derrapantes.

Outra coisa sem a qual não consigo viver sem este ano é esta manta. Ela é GIGANTE, conseguem estar umas três pessoas debaixo dela. Para além disso o material dela é incrivelmente macio e quente. Adoro embrulhar-me nela depois do jantar quando estou no sofá.

Também tenho bebido chá ao lanche para acompanhar as minhas torradinhas e este da Kusmi Tea é ótimo. Ele tem valeriana na sua composição por isso tem um efeito calmante que se torna bastante reconfortante.

Durante o verão sou aquela pessoa que põe hidratante todos os dias ao final do dia porque faço muita praia e a pele tem tendência a secar muito. Já no inverno não posso dizer o mesmo. Fica frio e tenho preguiça de por creme depois do banho. No entanto, a minha pele estava a ficar muito seca devido à água quente e ao frio por isso decidi comprar um creme. Confesso que trouxe este porque era o mais barato (5€ e qualquer coisa) e porque dizia que era para peles secas. Acabei por descobrir que é dos melhores cremes que já experimentei. Tem imensa quantidade, é espesso e hidrata imenso. Eu pus a primeira vez ao fim do dia, depois do banho. Dois dias depois, quando saí do banho ainda sentia a pele macia, até parecia impermeável!


Outra coisa que eu também tenho adorado são as luzinhas que tenho no quarto e que vocês já conhecem tão bem! Acho que dão um ambiente mesmo acolhedor, especialmente quando estou a estudar.

E são estes os meus favoritos deste outono! Espero que tenham gostado!
Quais são os vossos favoritos desta estação?
Fiquem atentos à página do Facebook porque vamos ter uma novidade aqui no blog muito em breve! Eu também publico lá sempre que há um novo post no blog, por isso se quiserem estar sempre a para das novidades, deixem um gosto!

Beijinhos e até ao próximo post!

You Might Also Like

51 comentários

  1. As sweats, uma peça que não usava, até começar a viver com o meu namorado. Acho que agora, 90% do tempo em que ando por casa, visto uma sweat roubada... São confortáveis, quentinhas e como ele tem 1.90 e eu 1.63, algumas são quase um vestido. As meias anti-derrapantes também são das minhas preferidas. E as luzinhas? Cá por casa estão especialmente na sala que é onde passamos mais tempo. Gosto muito, acho que tornam o ambiente mais acolhedor :)
    Os meus essenciais de outono têm sido também o cházinho (maçã e canela, o meu preferido) para aquecer em casa, e cachecóis bem quentes quando saio.. é que aqui costumas estar muiiito frio!


    BLOG | INSTAGRAM | FACEBOOK

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sweats roubadas são as melhores! Ahah que engraçado, eu também tenho 1,63m!
      Ah sim cachecóis são, sem dúvida, um mega essencial!
      Um beijinho!

      Eliminar
  2. I love your blog!
    Would you like to follow each other? I follow you, hope to see you soon on my blog <3
    majalivinglife

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you so much (: of course! Already following you, xoxo

      Eliminar
  3. Eu também adoro sweats e mantas nesta altura, fico toda derretida debaixo das mantas ahah!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tão boom que nem dá vontade de sair debaixo da manta! Ahah
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Ai adorei conhecer os teus favoritos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tão querida (: Obrigada! Um beijinho

      Eliminar
  5. Tanta coisa fofa <3
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  6. Só coisas lindas e fofas!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  7. Eu com este tempinho, só tenho vontade de andar com o pijama o dia todo :p Gostei dos Favoritos.

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdadee! Quentinha e confortável ahah!
      Beijinhos

      Eliminar
  8. so many cute things !!!
    would you love to follow each other? let me know in a comment :)

    Olive OOTD - New Post

    Check out my Insta / Google+ and stay tuned ♥Instagram
    Google✚

    Stay Gold

    ResponderEliminar
  9. Eu agora nesta altura não dispenso as meias quentes e a manta! Adorei ver os teus favoritos :D
    Beijinhos

    Ana & The Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São das melhores coisas!
      Obrigada! Um beijinho!

      Eliminar
  10. As sweats também são um must have na minha vida, não passo sem elas. As luzes também tinha umas, mas avariaram. Tenho de ver se compro outras, porque dá um ambiente super acolhedor.

    Beijinhos,
    Paula Moreira Santos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sweats foi a melhor invenção de sempre! Beijinho

      Eliminar
  11. Olá Inês,

    Adorei os seus favoritos!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  12. Que meias mais fofas! Também tenho adorado luzinhas especialmente em fotos!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Siim adoro luzinhas em fotos!
      Beijinhos

      Eliminar
  13. Adoro chá, posso dizer que também foi um favorito meu deste outono eheh :)

    Beijinhos!*

    ResponderEliminar
  14. Adoro as luzes e o chá! :)
    Beijinhos

    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  15. Adoro, só coisinhas a combinar com o inverno.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Eu adoro sweats, chá e luzes de Natal! Também gosto muito de mantas mas nunca tenho frio suficiente para me enroscar numa haha xD

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai mas mantas é a coisa mais confortável que existe ahah!
      Um beijinho

      Eliminar
  17. outono é a minha estação favorita, amo!

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também é uma das que gosto mais!
      Um beijinho (:

      Eliminar
  18. Great review! I want these cute socks))
    Have a nice day!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you so much! Have a nice day as well (:
      Xoxo

      Eliminar
  19. As sweats, o pijama, as meias, os cobertores... não poderia estar mais de acordo!

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah estamos em sintonia!
      Beijinhos!

      Eliminar
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  21. Adorooooo todas as ideias!

    há passatempo no blog, participa *

    beijinho

    https://thebrunettetofu.blogspot.pt/2016/12/passatempo-oficina-do-achado.html

    ResponderEliminar
  22. Essas luzinhas são um must de outono mesmo!

    Estou a faker um Giveaway no meu blog de uma palette da Hourglass! Espero que participes :)
    http://staygoldbyjv.com/night-out-make-up-tutorial-hourglass-giveaway/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro luzinhas, são mega acolhedoras!
      Beijinhos

      Eliminar
  23. Adorei as meias, são mesmo fofas :)

    Beijinhos ♥
    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Adorei tudo! Temos gostos muito parecidos.
    Não conhecia o blog, mas já estou a seguir.
    Beijinhos,
    Love is the new black
    Sorteio! Participa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem, fico muito contente! Aaaw obrigada!
      Um beijinho para ti

      Eliminar
  25. Só boas coisinhas, gostei muito deste post!
    Beijinhos :)

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/12/wishlist-de-natal-2016.html

    ResponderEliminar
  26. bem, lá vão os tempos em que só usava sweats haha mas sim eram a coisa mais quentinha de sempre! esse creme parece tão bom – sou louco por cremes, odeio ter a pele seca.

    gostei muito do post, Inês! Uma dica, para conseguires mais visualizações sugiro-te ter fotos principais mais apelativas. Por exemplo, para este post, punhas todos os teus favoritos juntos com as luzes à volta, ou mesmo tu a segurá-los toda feliz. e depois explicavas cada um em baixo da foto principal.

    beijinho,
    Moi by Inês

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah sim! O tempo em que todas íamos de sweat para a escola (nada glamoroso)!
      Aaaw tão querida, muito obrigada pela sugestão! Vou começar a ter isso em conta daqui para a frente!
      Um beijinho!

      Eliminar