Review || Colaboração com Zaful!

05:13

*Gritos de felicidade* Hoje trago-vos a primeira colaboração com uma loja de roupa online, a Zaful. Fiquei mesmo contente quando fui contactada pela marca para escolher algumas peças para partilhar aqui convosco no blog!
Para me estrear no site da Zaful decidi encomendar duas camisolas e um choker.




A primeira camisola que escolhi foi esta cinzenta, com uma gola mais alta e com os ombros abertos. Eu adoro esta tendência dos ombros recortados e adorei a cor desta camisola. Para além disso, parecia super quetinha e era mesmo de uma coisa deste género que estava a precisar para o tempo que está a arrefecer. A camisola é fiel à imagem que está no site e a qualidade é ótima! É macia ao toque e é tão quente como eu imaginava. Havia em mais cores, mas em cinzento foi a que gostei mais! Podem encontra-la AQUI.




Eu sou louca por rosa velho, é uma das minhas cores preferidas. Quando vi esta camisola no site da Zaful achei-a perfeita. Tem um ar super leve e o corte é diferente, uma vez que é mais comprida atrás e com aquelas aberturas de lado. Decotes em V também são um plus para mim por isso esta camisola só marcou pontos. Tal como com a outra camisola, esta também é fiel à imagem no site. O tecido é de boa qualidade e a malha é bastante macia. Podem encontra-la AQUI.


Não vou mentir, eu já usava chokers muito antes de terem virado febre, adoro a tendência, acho super elegante. Já queria um deste género há bastante tempo e esta foi a oportunidade perfeita! É preto, de veludo com umas pontas de metal que fazem o peso certo para as pontas ficarem caídas. Mais uma vez, a qualidade não me desiludiu. Podem encontra-lo AQUI.

Foram sempre super simpáticos nos mails que troquei com a loja e as roupas demoraram mais ou menos 20 dias a chegar.
Podem seguir as novidades da Zaful a partir do Instagram  e também através da página do Facebook da Zaful.
Espero que tenham gostado desta novidade que foi a colaboração com a Zaful!
Qual foi a peça que gostaram mais? Costumam fazer compras lá? Beijinhos!

Ah! E um feliz natal para todos e um ótimo ano novo!

Este post é patrocinado pela Zaful, no entanto, com a minha mais sincera opinião.

You Might Also Like

18 comentários

  1. Aii que coisas tão lindas, ficam-te super bem *.* A Zaful só tem coisas lindas <3
    Feliz Natal <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Mesmo! Adoro imensas coisas de lá, fiquei mesmo feliz quando propuseram parceria!
      Um beijinho e feliz natal! (:

      Eliminar
  2. Adoro todas as peças!!
    Também recebi algumas coisinhas deles recentemente e estou in love!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  3. Que peças lindas adorei
    feliz natal
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem! Muito obrigada, um beijinho

      Eliminar
  4. Adorei todas as peças, são lindas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei as tuas escolhas!

    OH, Carolina \\ OH STUDIO
    instagram: @carolinarfrancisco

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank yoou (: Beijinhos! E um bom ano! :D

      Eliminar
  6. Adorei cada peça, vou ver na loja :)
    Boas festas,beijinhos!

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/12/wishlist-de-natal-2016.html

    ResponderEliminar
  7. Anónimo30.12.16

    Com a camisola cinzenta não seria melhor usar um xaile/lenço ou uma camisola por baixo? Porque no inverno... faz muito frio! Tens de ter cuidado com a gripe, que ela anda aí. Fica-te tudo muito bem,
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo conselho! Acho que dá para usar com uma camisola por baixo, se for da mesma cor, mas queria mostrar assim para se ver bem como é.
      Obrigada pela preocupação, beijinhos!

      Eliminar
  8. Adorei é super gira! :D

    http://theeyesofamermaid.blogspot.pt/

    ResponderEliminar