Colaboração || Zaful- On saturdays I wear black

10:13

As saias de botões estão na berra há já algum tempo, mas eu ainda não tinha encontrado aquela que realmente me enchia as medidas. No entanto, estava sempre a imaginar mil e um conjuntos que podia fazer com uma saia desse género. Quando finalmente tinha tempo de ir às compras (a culpa é da faculdade), qual não foi a minha tristeza quando não encontrei UMA ÚNICA saia deste género. Nem de ganga, nem preta, que eram as minhas preferências. Quando vi que na Zaful havia esta saia nem sequer pensei duas vezes.


É super gira, tem os botões à frente como eu queria e tem aquele formato de sino, mais justa em cima e que vai alargando. O material é de ótima qualidade e encomendei o XS e assenta-me como uma luva (equivale a um 34 na Europa, segunda a etiqueta original da saia)! A nível de comprimento, e como podem ver pela foto, ela não é demasiado comprida mas também não demasiado curta. Pela etiqueta dá para perceber que deita tinta quando é lavada, porque as bordas vinham tingidas, mas em relação a isso, apenas há que ter o cuidado de a lavar apenas com outras peças escuras. Chegou em menos de 20 dias e podem encontra-la aqui .



Vai ser perfeita para outfits tanto de inverno como de primavera, por isso fiquem atentos que ela é capaz de vir a ser vedeta aqui pelo blog!



Gostam deste tipo de saias? Têm alguma?
Beijinhos e até ao próximo post!

Facebook Zaful

Este post é patrocinado pela Zaful, no entanto, com a minha mais sincera opinião.

You Might Also Like

66 comentários

  1. Adorei! Não sou fã de saias, mas estou tentada a experimentar estas... quem sabe?

    Um beijinho,
    Baú da Vaidade 2º Sorteio com Chiado Editora | História em Pedacinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não tenho saias praticamente nenhumas mas adoro estas!
      Beijinhos!

      Eliminar
  2. A saia é mesmo gira :)
    Beijinhos!

    http://blogdafatiima.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. A saia é super gira!!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  4. Eu ainda estou á procura da saia perfeita, mas essa ficou-te muito bem.
    Beijinhos!
    http://grandesonhadorablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na Zaful há imensas saias de todos os tipos e feitios, de certeza que por lá se encontra a saia perfeita! Muito obrigada (: Beijinhos

      Eliminar
  5. Confesso que ainda não me rendi :)

    ResponderEliminar
  6. Ohh paaa, tão gira <3
    Tenho uma saia assim , mas em ganga azul, e usei umas 2 vezes, acreditas? Gostava de ter coragem para usar mais :(
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aaaw obrigada!
      Mas porque não usas? o: Tens montes de bons motivos para a usar! Aposto que te fica super bem!
      Beijinhos!

      Eliminar
  7. Que linda adorei o look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito do look!
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem, obrigada (: Beijinhos!

      Eliminar
  9. Percebo perfeitamente, ando à procura de uma desse género em ganga e nada!

    Beijinhos
    http://lastcollectionbyap.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi um desespero! Entretanto vi que na Forever 21 já há outra vez, mas são um bocado caras...
      Beijinhos

      Eliminar
  10. Tenho uma saia super parecida a essa e adorei tanto a camisola!! estás linda!! :)

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada :D a camisola é da Stradivarius mas acho que já é do ano passado
      Beijinhos!

      Eliminar
  11. Gosto muito da saia e fica-te super bem! Adoro a Zaful <3

    Beijinhos, Sofia Silva
    www.goldenfashionblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que querida, muito obrigada! Também gosto imenso :D
      Beijinhos!

      Eliminar
  12. A saia fica-te super, super bem! Adoro!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aaaw muito obrigada!! Beijinhos!

      Eliminar
  13. Para mim, continuam a ser as minhas saias preferidas! Tenho uma em cinzento e sempre que consigo, uso-a :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em cinzento também deve ser super gira! Beijinhos

      Eliminar
  14. Que gira...fiquei apaixonada pela saia...é linda =)
    Beijinhos**

    http://anaandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. É super gira a saia! Realmente andam muito na moda. A minha ainda está guardada no guarda-roupa, mas confesso que com este friozinho nem tenho muita vontade de a usar eheheh

    Beijinhos,
    Paula Moreira Santos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, apesar do sol, as temperaturas não têm convidado nada as saias, mas espero que a temperatura suba para a poder usar mais vezes :D beijinhos

      Eliminar
  16. É muito gira. :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Por acaso está para chegar uma encomenda minha da zaful com essa mesma saia e agora estou ainda mais ansiosa!!
    Beijinhos,
    http://waterfallinsidethemountain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah a sério? Vais adorar! :D
      Beijinhos!

      Eliminar
  18. Adoro saias e já tenho duas dessas com botõezinhos e uma até é da Zaful! Mas é verde e outro modelo, brevemente sairá no blog eheh

    Gostei imenso do outfit, como do post e ainda me apaixonei pela camisola!
    Beijinho grande,
    www.al-duque.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou esperar ansiosamente por esse post :D
      Muito obrigada querida!
      Grande beijinho

      Eliminar
  19. A saia é gira e ficou-te bem :)
    Gostei do teu blog e já estou a segui-lo, quando poderes passa pelo meu e retribui.

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada :D
      Ainda bem que gostaste, obrigada!
      Beijinhos

      Eliminar
  20. Adoro a saia :D Ultimamente tenho andado numa de saias e vestidos, só não tenho usado mais vezes por causa do frio ahaha
    Gostei muito de conhecer o teu blog, já sigo
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tenho vindo a apreciar saias e vestidos cada vez mais, mas é como dizes, com o frio fica difícil!
      Beijinhos e muito obrigada! :D

      Eliminar
  21. Muito obrigado, querida Inês! E sem dúvida que acabam por ser looks bem práticos :D

    Adoro, estás super gira!!! Essa saia é um mimo :D
    Tenho várias peças da Zaful e a qualidade é realmente muito boa :D

    NEW COOKING POST | OMG Delicia-te Com Esta Nova Receita de Frango! :o
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um querido, como sempre :D
      Sim, a qualidade da Zaful de facto é mesmo alta!
      Beijinhos!

      Eliminar
  22. ADOREI a saia! Também gosto muito desse estilo e tenho duas desse género com botões até abaixo. Acho que te fica super bem!
    Acabei de descobrir o teu blog e já estou a seguir :D
    Beijinho,
    Makeup By Pi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh pá mas que querida! Muito obrigada :D
      Vou já já espreitar o teu!
      Um grande beijinho

      Eliminar
  23. Essa saia é suuper gira!
    Love, M
    www.blackrosebyannluck.com

    ResponderEliminar
  24. wow, such a nice outfit and your smile is very cute :)

    do you want to follow each other on gfc? if yes, let me know on my blog and i will follow you back :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aw thank you so much, that was cute!

      Eliminar
  25. Recebi há poucos dias uma saia semelhante, mas com fecho!

    Adorei o look, gira gira! :)

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto com fecho, mas acho que prefiro os botões
      Obrigada querida!
      Beijinhos

      Eliminar
  26. Não gosto muito desse tipo de saia...


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  27. Simples e gira! :)
    Adoro! *-*

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. Que conjunto amoroso!!
    Já sigo..
    Beijinhos,
    A Tomé.
    https://atomedisseque.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! :D
      Um beijinho!

      Eliminar
  29. Awww, muito obrigado :D Como tens uma pele super jovem, poderia testar a Dermablend que é a que eu quero testar de seguida :P

    NEW OUTFIT POST | You can be Successful.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então vai ser essa mesmo que vou testar :D
      Beijinhos!

      Eliminar
  30. amo amo a saia :) Queria muito uma assim mas também ando a namorar uma de pele preta e vou ter de optar :p beijinhos

    http://oh-my-law.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :D
      Eu também gosto daquelas em camurça, acho mesmo giras!
      Beijinhos

      Eliminar
  31. Gosto muito do look :)

    beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  32. Adorei o outfit! A saia é mesmo linda!
    Segui!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  33. A saia é super gira e fica-te super bem! Òptimas escolha girl :)

    Beijinhos, Shades of a Girl

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tão querida, muito obrigada :D Um beijinho!

      Eliminar