Colaboração || Zaful- On saturdays I wear black
10:13
As saias de botões estão na berra há já algum tempo, mas eu ainda não tinha encontrado aquela que realmente me enchia as medidas. No entanto, estava sempre a imaginar mil e um conjuntos que podia fazer com uma saia desse género. Quando finalmente tinha tempo de ir às compras (a culpa é da faculdade), qual não foi a minha tristeza quando não encontrei UMA ÚNICA saia deste género. Nem de ganga, nem preta, que eram as minhas preferências. Quando vi que na Zaful havia esta saia nem sequer pensei duas vezes.
É super gira, tem os botões à frente como eu queria e tem aquele formato de sino, mais justa em cima e que vai alargando. O material é de ótima qualidade e encomendei o XS e assenta-me como uma luva (equivale a um 34 na Europa, segunda a etiqueta original da saia)! A nível de comprimento, e como podem ver pela foto, ela não é demasiado comprida mas também não demasiado curta. Pela etiqueta dá para perceber que deita tinta quando é lavada, porque as bordas vinham tingidas, mas em relação a isso, apenas há que ter o cuidado de a lavar apenas com outras peças escuras. Chegou em menos de 20 dias e podem encontra-la aqui .
Vai ser perfeita para outfits tanto de inverno como de primavera, por isso fiquem atentos que ela é capaz de vir a ser vedeta aqui pelo blog!
Gostam deste tipo de saias? Têm alguma?
Beijinhos e até ao próximo post!

66 comentários
Adorei! Não sou fã de saias, mas estou tentada a experimentar estas... quem sabe?
ResponderEliminarUm beijinho,
Baú da Vaidade 2º Sorteio com Chiado Editora | História em Pedacinhos
Eu também não tenho saias praticamente nenhumas mas adoro estas!
EliminarBeijinhos!
A saia é mesmo gira :)
ResponderEliminarBeijinhos!
http://blogdafatiima.blogspot.pt/
Obrigada :D Beijinhos!
EliminarA saia é super gira!!
ResponderEliminarBeijinhos,
A Maiazita
Obrigada :D Um beijinho!
EliminarEu ainda estou á procura da saia perfeita, mas essa ficou-te muito bem.
ResponderEliminarBeijinhos!
http://grandesonhadorablog.blogspot.pt/
Na Zaful há imensas saias de todos os tipos e feitios, de certeza que por lá se encontra a saia perfeita! Muito obrigada (: Beijinhos
EliminarConfesso que ainda não me rendi :)
ResponderEliminarOhh paaa, tão gira <3
ResponderEliminarTenho uma saia assim , mas em ganga azul, e usei umas 2 vezes, acreditas? Gostava de ter coragem para usar mais :(
Beijinhos,
An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
Aaaw obrigada!
EliminarMas porque não usas? o: Tens montes de bons motivos para a usar! Aposto que te fica super bem!
Beijinhos!
Que linda adorei o look
ResponderEliminarBeijinhos
CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
Tem post novos todos os dias
Muito obrigada! Beijinhos!
EliminarGostei muito do look!
ResponderEliminarBeijinho**
https://tinygirlreviews.wordpress.com
Ainda bem, obrigada (: Beijinhos!
EliminarPercebo perfeitamente, ando à procura de uma desse género em ganga e nada!
ResponderEliminarBeijinhos
http://lastcollectionbyap.blogspot.pt/
Foi um desespero! Entretanto vi que na Forever 21 já há outra vez, mas são um bocado caras...
EliminarBeijinhos
Tenho uma saia super parecida a essa e adorei tanto a camisola!! estás linda!! :)
ResponderEliminarbeijinhos
ropesofpearls.blogspot.pt
Muito obrigada :D a camisola é da Stradivarius mas acho que já é do ano passado
EliminarBeijinhos!
Gosto muito da saia e fica-te super bem! Adoro a Zaful <3
ResponderEliminarBeijinhos, Sofia Silva
www.goldenfashionblog.com
Que querida, muito obrigada! Também gosto imenso :D
EliminarBeijinhos!
A saia fica-te super, super bem! Adoro!
ResponderEliminarMarta Rodrigues, Majestic ♡
Aaaw muito obrigada!! Beijinhos!
EliminarPara mim, continuam a ser as minhas saias preferidas! Tenho uma em cinzento e sempre que consigo, uso-a :p
ResponderEliminarBeijocas,
ANDA DAÍ!
Em cinzento também deve ser super gira! Beijinhos
EliminarQue gira...fiquei apaixonada pela saia...é linda =)
ResponderEliminarBeijinhos**
http://anaandstyle.blogspot.pt/
Muito obrigada :D Um beijinho!
EliminarÉ super gira a saia! Realmente andam muito na moda. A minha ainda está guardada no guarda-roupa, mas confesso que com este friozinho nem tenho muita vontade de a usar eheheh
ResponderEliminarBeijinhos,
Paula Moreira Santos
É verdade, apesar do sol, as temperaturas não têm convidado nada as saias, mas espero que a temperatura suba para a poder usar mais vezes :D beijinhos
EliminarÉ muito gira. :)
ResponderEliminarUm beijinho,
http://myheartaintabrain.blogspot.pt/
Obrigada (: Beijinhos
EliminarPor acaso está para chegar uma encomenda minha da zaful com essa mesma saia e agora estou ainda mais ansiosa!!
ResponderEliminarBeijinhos,
http://waterfallinsidethemountain.blogspot.pt/
Ahah a sério? Vais adorar! :D
EliminarBeijinhos!
Adoro saias e já tenho duas dessas com botõezinhos e uma até é da Zaful! Mas é verde e outro modelo, brevemente sairá no blog eheh
ResponderEliminarGostei imenso do outfit, como do post e ainda me apaixonei pela camisola!
Beijinho grande,
www.al-duque.blogspot.pt
Vou esperar ansiosamente por esse post :D
EliminarMuito obrigada querida!
Grande beijinho
A saia é gira e ficou-te bem :)
ResponderEliminarGostei do teu blog e já estou a segui-lo, quando poderes passa pelo meu e retribui.
*XoXo
Helena Primeira
Helena Primeira Youtube
Primeira Panos
Muito obrigada :D
EliminarAinda bem que gostaste, obrigada!
Beijinhos
Adoro a saia :D Ultimamente tenho andado numa de saias e vestidos, só não tenho usado mais vezes por causa do frio ahaha
ResponderEliminarGostei muito de conhecer o teu blog, já sigo
Beijinhos
http://universodamarta.blogspot.pt
Também tenho vindo a apreciar saias e vestidos cada vez mais, mas é como dizes, com o frio fica difícil!
EliminarBeijinhos e muito obrigada! :D
Muito obrigado, querida Inês! E sem dúvida que acabam por ser looks bem práticos :D
ResponderEliminarAdoro, estás super gira!!! Essa saia é um mimo :D
Tenho várias peças da Zaful e a qualidade é realmente muito boa :D
NEW COOKING POST | OMG Delicia-te Com Esta Nova Receita de Frango! :o
Instagram ∫ Facebook Oficial Page ∫ Miguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D
Um querido, como sempre :D
EliminarSim, a qualidade da Zaful de facto é mesmo alta!
Beijinhos!
ADOREI a saia! Também gosto muito desse estilo e tenho duas desse género com botões até abaixo. Acho que te fica super bem!
ResponderEliminarAcabei de descobrir o teu blog e já estou a seguir :D
Beijinho,
Makeup By Pi
Oh pá mas que querida! Muito obrigada :D
EliminarVou já já espreitar o teu!
Um grande beijinho
Essa saia é suuper gira!
ResponderEliminarLove, M
www.blackrosebyannluck.com
Obrigada :D
EliminarBeijinhos!
wow, such a nice outfit and your smile is very cute :)
ResponderEliminardo you want to follow each other on gfc? if yes, let me know on my blog and i will follow you back :)
Aw thank you so much, that was cute!
EliminarRecebi há poucos dias uma saia semelhante, mas com fecho!
ResponderEliminarAdorei o look, gira gira! :)
With love, Miss Melfe ♡
Também gosto com fecho, mas acho que prefiro os botões
EliminarObrigada querida!
Beijinhos
Não gosto muito desse tipo de saia...
ResponderEliminarIsabel Sá
Brilhos da Moda
É pena, eu gosto bastante
EliminarSimples e gira! :)
ResponderEliminarAdoro! *-*
http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/
Muito obrigada :D Beijinhos!
EliminarQue conjunto amoroso!!
ResponderEliminarJá sigo..
Beijinhos,
A Tomé.
https://atomedisseque.blogspot.pt/
Muito obrigada! :D
EliminarUm beijinho!
Awww, muito obrigado :D Como tens uma pele super jovem, poderia testar a Dermablend que é a que eu quero testar de seguida :P
ResponderEliminarNEW OUTFIT POST | You can be Successful.
Instagram ∫ Facebook Oficial Page ∫ Miguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D
Então vai ser essa mesmo que vou testar :D
EliminarBeijinhos!
amo amo a saia :) Queria muito uma assim mas também ando a namorar uma de pele preta e vou ter de optar :p beijinhos
ResponderEliminarhttp://oh-my-law.blogspot.com
Obrigada :D
EliminarEu também gosto daquelas em camurça, acho mesmo giras!
Beijinhos
Gosto muito do look :)
ResponderEliminarbeijinho
thebrunettetofu.blogspot.pt
Obrigada (: Beijinhos!
EliminarGostei bastante da saia :)
ResponderEliminarhttp://www.joaogalhardo.com/
Obrigada :D Beijinhos!
EliminarAdorei o outfit! A saia é mesmo linda!
ResponderEliminarSegui!
Beijinhos,
BabyLú
http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt
A saia é super gira e fica-te super bem! Òptimas escolha girl :)
ResponderEliminarBeijinhos, Shades of a Girl
Tão querida, muito obrigada :D Um beijinho!
Eliminar