Compras || SALDOS!

07:00

Olá a todos! Hoje vou partilhar aqui convosco as coisinhas que comprei nos saldos.
O primeiro sítio onde entrei foi na Pull&Bear, uma vez que costuma ser a loja mais compatível com o meu estilo e onde costuma haver saldos jeitosinhos. Tive de fazer um esforço enorme para não ir para a metade da loja que dizia respeito à nova coleção, para que não houvessem tentações.


Foi na Pull que comprei esta camisola, a 5,99€ (o preço original era 9,99€). Eu adoro este tipo de t-shirts, dão com qualquer par de calças, são incrivelmente macias e fresquinhas, para além de que têm sempre designs que me agradam muito. Desta vez optei por estas rosinhas, que achei super mimosas.


Também na Pull comprei estas mom jeans. Já andava à procura de umas deste género há imenso tempo mas, ou me ficavam terrivelmente mal, ou não havia o meu tamanho. Quando vi estas a metade do preço (eram 29,99€ e estavam a 15,99€) e que havia o meu tamanho, fui logo a correr experimentar. A única coisa que não me agradou é que os buracos eram demasiado tapados, mas nada que não se tenha resolvido com uma tesourada. Eu queria que eles fossem mais "descobertos" por um motivo que vão perceber num post futuro (fica a dica para estarem atentos!).


Eu sou completamente louca por velas, tenho uma necessidade inexplicável de ter uma vela a queimar enquanto estudo e as minhas já tinham acabado todas. Estas velas da Stradivarius cheiram todas super bem, mas acho-as sempre um pouco caras (9,95€), apesar de até serem grandes. Quando vi que estavam a 5,99€ não resisti em trazer uma. O cheiro é ótimo, o meu quarto cheira à vela só de a ter pousada na secretária, para além de que o frasco é lindo. O mais querido é que cada cheiro tem uma frase diferente no frasco e na embalagem!


Há imenso tempo que precisava de um lip liner nude e outro vermelho e quando vi que os da Kiko estavam a 1,20€ (o preço original é 2,50€). Comprei nas cores 700 e 706 e gostei imenso, são muito cremosos, não secam demasiado os lábios e são bastante pigmentados!

E vocês, também aproveitaram os saldos? Qual foi a compra que mais gostaram?
Beijinhos, até ao próximo post e não se esqueçam de seguir o instagram do blog!

You Might Also Like

60 comentários

  1. A t-shirt é super gira! Adorei as rosinhas! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foram as rosinhas que me conquistaram! Um beijinho (:

      Eliminar
  2. adorei a t-shirt e a vela (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A vela cheira super bem, estou mesmo contente!
      Beijinho (:

      Eliminar
  3. Ai que peças lindas adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. A vela já vale o dinheiro só pela embalagem, é linda de morrer.

    Beijinho
    www.amorasara.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, a embalagem é qualquer coisa! As frases são super queridas (: Beijinhos!

      Eliminar
  5. Adorei os tons dos lip liners e a t-shirt é super cute!

    Um beijinho,
    What's so good about Zaful?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo bons para o preço a que os comprei!
      Um beijinho (:

      Eliminar
  6. Adorei as calças :)
    Beijinhos
    http://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi uma longa procura!! Mas estou mesmo satisfeita com elas! Beijinhos

      Eliminar
  7. A t-shirt é mesmo fofa!!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achei um amor mesmo! Beijinhos!

      Eliminar
  8. Aiii só compras boas *.*
    Essa t-shirt com os patches é maravilhosa, tal como as mom jeans que compraste! Fico ansiosa para ver os looks :D
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E sabem ainda melhor por terem sido em saldos ahah!
      As calças vão aparecer em breve! Fica atenta :D
      Beijinhos grandes

      Eliminar
  9. Gostei muito dessas calças cheguei a procurar o meu número, mas infelizmente não tinha.
    E os lápis também tem cores bonitas.
    Beijinhos!
    http://grandesonhadorablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu fui 3 vezes à Pull e só à terceira e que apanhei o meu número e eram as últimas! Foi uma sorte!
      Beijinhos

      Eliminar
  10. As mom jeans que compraste são lindas, quero vê-las num look :p

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse look está para muito breve! Prometo :D
      Beijinhos!

      Eliminar
  11. Eu simplesmente ADORO velas hahaha principalmente as perfumadas. Além de darem um ar de calmaria e classe ao lugar elas espalham cheirinhos que impreguinam hahaha melhores que aromatizador! Adorei teu blog, vou seguir <3 Se gostar do conteúdo do meu estou te esperando lá <3

    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também sou louca por velas, acho que nunca são demais e os cheirinhos são tão bons!
      Muito obrigada! :D
      Vou espreitar ;) Beijinhos!

      Eliminar
  12. adorei tudo, especialmente as mom jeans e a camisola (é amorosa!!) :p

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda por cima a camisola é suuuuuper macia!!
      Beijinhos!

      Eliminar
  13. Ótimas comprinhas! Eu ainda não tive oportunidade de ir espreitar os saldos :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda há imensa coisa em saldos, por isso ainda vais a tempo (: Beijinhos!

      Eliminar
  14. Esses lápis da kiko são maravilhosos :)
    Estou a seguir *

    Blog The Glitter Door

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a gostar imenso! Beijinhos e obrigada!

      Eliminar
  15. Adorei as compras, são muito giras!
    - lastcollection.blogspot.pt -

    ResponderEliminar
  16. Adoro a tshirt, e a vela é linda!
    Adorei o post <3

    The eyes of a Mermaid
    Instagram

    ResponderEliminar
  17. Excelentes compras! Adoro ir aos saldos, mas nunca encontro o que quero! ahah

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso também me acontece imensas vezes! Espero que uma determinada coisa esteja em saldos e quando chego à loja parece que essa coisa nunca existiu ahah
      beijinhos!

      Eliminar
  18. Adorei as compras!
    Segui o blog, beijinhos :)

    http://blogdafatiima.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Eu por acaso não tenho por hábito ir aos saldos. Mas adorei as tuas escolhas, a t-shirt é linda! :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou tão forreta que tenho sempre que aproveitar os saldos, mas muitas vezes não encontro nada que goste ahah
      Obrigada! Beijinhos

      Eliminar
  20. Eu ainda andei de volta da t-shirt! E tenho o 706 da Kiko e adoro!

    Passa pelo meu blog, tem sorteio lá<3
    www.al-duque.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu achei-a tão mimosa que por aquele preço não lhe consegui resistir! Beijinhos!

      Eliminar
  21. Obrigada! ♥
    ADORO aquela t-shirt... Tenho mesmo de ir à Pull!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles têm imensas deste género! Beijinhos!

      Eliminar
  22. Adorei a camisola, é super querida! :)

    Mil beijinhos,
    http://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  23. Adorei as tuas compras, as calças são muito cool e fiquei rendida pela camisola :)
    Beijinhos ♥
    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As calças saem completamente da minha zona de conforto mas adorei!
      Beijinhos!

      Eliminar
  24. MEsmo, querida Inês. Só prova o quão cíclica é a moda :D

    Adoro. As mom jeans são de fazer cair o queixo :D

    NEW DIY POST | Handmade Coffee Body Scrub.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamente!
      Obrigada :D Beijinhos!

      Eliminar
  25. Ai como eu adoro estes posts! Tenho um lápis desse da Kiko e é o amor em forma de cor, e também adorei imenso a camisola! Das velas nem falo, impossível na gostar :)

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem! :D
      Sim estou a adorar completamente o lápis!
      Obrigada e um beijinho!

      Eliminar
  26. E a tua pele vai agradecer imenso, querida Inês :* Depois diz o que achaste :D

    NEW TIPS POST | Low Shampoo: Revolutionary way of taking care of the hair.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  27. Adoro as jeans e a t-shirt!
    Excelentes escolhas :D
    Beijinhos

    www.thathappymess.com

    ResponderEliminar
  28. A t-shirt é o máximo mesmo. O pormenor das rosas faz toda a diferença!

    My Own Anatomy ♡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois faz, dá-lhe logo outro ar!
      Beijinhos!

      Eliminar
  29. Adorei as tuas compras! Adoro os lápis da Kiko :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  30. AMO essa t-shirt das rosas, é a minha cara também :p

    Um grande beijinho,
    Joana
    www.thefwordpt.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também é completamente a minha cara ahah!
      Beijinho grande :D

      Eliminar