Projeto || A uma carta de distância

08:53

Hoje trago-vos um post sobre um tema bem diferente. A partir de agora faço parte de um projeto que nasceu num grupo de bloggers portuguesas, pelas mãos da Melani Moreira do blog That Girl e que pretende, essencialmente, que o grupo de bloggers/youtubers que decidiu aderir receba uma carta todos os meses, escrita por outra blogger/youtuber e que envie uma também, partilhando o que nos apetecer. Assim podemos conhecer melhor outras pessoas envolvidas no mesmo mundo que nós, que partilham um gosto connosco.


Por este motivo, a partir de agora é possível que vejam aqui partilhadas algumas das cartas de vou receber!

As meninas que estão a participar neste projeto são:


Espero que gostem tanto dos posts deste projeto como eu espero gostar de fazer parte dele!
Um beijinho para todos e até ao próximo post!

You Might Also Like

23 comentários

  1. oh que excelente ideia
    beijinhos e boa sorte para este novo projeto

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. aww obrigado! já te segui também! Beijinho :)

    http://www.joaogalhardo.com/

    ResponderEliminar
  3. Achei a ideia muito fofa.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também achei a ideia super amorosa :D Beijinhos!

      Eliminar
  4. Achei a ideia tão fixe!! Infelizmente não consigo participar, não tenho morada certa e iria dificultar um pouco. Mas ficarei a espera de mais novidades deste projecto :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É pena, íamos adorar ter-te connosco! Mas pelo menos vais poder acompanhar pelos blogs de quem está a participar! Beijinhos

      Eliminar
  5. Oh obrigada por me referires :) Estou ansiosa que o desafio comece :) Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também estou ansiosa! E de nada (: Um beijinho!

      Eliminar
  6. Muito obrigado, minha querida :D Fico mesmo feliz por isso <3

    Acho este projeto belíssimo, e espero mesmo que seja escrito à mão. Faria todo o sentido :D

    NEW REVIEW POST | Novex Dex5 D-Pantenol: Hello shiny hair, Goodbye split ends.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É escrito à mão, sim, para que seja mais pessoal! :D grande beijinho

      Eliminar
  7. Acho esta ideia uma maravilha. Só não me inscrevo porque, por falta de tempo e outros projectos, tenho medo de deixar alguém sem carta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma ideia muito gira, vai proporcionar que nos conheçamos para além dos nossos mundos virtuais! Beijinhos

      Eliminar
  8. É uma ideia mesmo excelente, não sabia que estava a acontecer, parabéns à Melani pela ideia maravilhosa <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, a ideia dela foi fantástica mesmo! Acho que vai ser muito giro
      Beijinhos!

      Eliminar
  9. Nunca mais começa ahah

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  10. Adorei a ideia! :)
    Beijinho
    www.paulacmelo.wix.com/fotografia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem :D Obrigada!
      Beijinhos!

      Eliminar
  11. É um excelente projeto! Mas esqueceste-te de mim haha (é sem importância, estou só a brincar contigo querida!)

    Beijinho grande,
    www.al-duque.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh querida desculpa! Eu até pus um post lá no grupo a pedir que avisassem se não estivessem porque é imensa gente e acho que ainda nem todas tinham posto lá os links, mas vou já já por-te <3
      Beijinhos!

      Eliminar
  12. Por acaso vi este desafio no blog dela :D é simplesmente brutal!
    Já agora, adicionas-me no Photo of the Day? ;)

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar