Lifestyle || Morning Routine 2017

02:07

Hoje temos um post bem especial e diferente dos outros aqui no blog!
Queria trazer-vos a minha rotina diária durante as férias da faculdade (que, infelizmente, estão mesmo a acabar), no entanto, não queria que ficasse algo aborrecido.

Como estava com muito tempo livre decidi aventurar-me pelo mundo do audiovisual e fazer-vos uma Morning Routine em vídeo. É verdade.

Devo dizer que não foi tão fácil como eu imaginei. Andar com a câmara de um lado para o outro e tentar parecer natural é bem mais complicado do que parece. Mesmo assim, acho que ficou aceitável o suficiente para partilhar convosco.


A minha rotina é muito simples, especialmente porque estou de férias e não preciso de me arranjar porque o mais provável é não sair (especialmente com esta chuva que tem estado nos últimos dias!). Espero que gostem, apesar de ser uma perfeita amadora.
Comentários construtivos e sugestões aceitam-se ahah!

Um grande beijinho e até ao próximo post!

You Might Also Like

60 comentários

  1. Respostas
    1. Ainda bem! :D Obrigada (: Beijinhos!

      Eliminar
  2. gostei muito do video, principalmente da edição :p

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Obrigada :D Fico muito contente! Beijinhos :D

      Eliminar
  3. Vou ver, até porque é dos meus vídeos preferidos de assistir :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida, espero que gostes! Também é dos meus vídeos preferidos :D
      Beijinhos!

      Eliminar
  4. O vídeo ficou bom e gostei imenso da edição. Também já utilizei esse hidratante da Garnier, mas agora prefiro o da Nivea.
    Beijinhos

    https://mycurlycraziness.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico mesmo contente, o vosso feedback é mesmo importante (: O nívea é demasiado gordo para mim, fico com borbulhas, só uso no verão quando fico com a pele mais seca!
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Ai vou passar mais tarde para assistir e deixo a minha opinião no video
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida! Beijinhos (:

      Eliminar
  6. Deixa me dizer que adorei! É tão bom ver te a evoluir cada vez mais, e achei este vídeo muito muito bom para o teu primeiro vídeo! Só uma sugestão, corta um bocadinho nas partes mais paradas (como lavar os dentes e assim) :)
    Parabéns linda! Acredita que vais longe <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas tuas palavras <3 Vou seguir o conselho (quando assisti também achei ahah)!
      Um grande beijinho

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Ainda bem! :D Obrigada! Beijinhos querida

      Eliminar
  8. Adorei!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico mesmo contente :D Obrigada e beijinhos!

      Eliminar
  9. Gostei imenso! Está mais do que aceitável :D
    E tens um cabelo super giro...

    Beijinhos,
    Paula Moreira Santos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ufa ainda bem ahah! Fico mesmo feliz por ler isso!
      Oh, que querida, muito obrigada! Um grande beijinho

      Eliminar
  10. Gostei bastante!
    Beijinhos

    http://lastcollectionbyap.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Adorei ver-te no youtube, o vídeo está com imensa qualidade! Continua <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida! Este tipo de comentários significa imenso para mim <3 Fico contente que tenhas gostado (: Um grande beijinho!

      Eliminar
  12. Adorei o vídeo querida, mas digo que a edição estava um mimo!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida! A sério? Muito obrigada :D Fico mesmo feliz!
      Beijinhos!

      Eliminar
  13. Adorei saber um pouco sobre a sua rotina!

    https://amebatom.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, ainda bem :D Beijinhos!

      Eliminar
  14. Muito obrigado, querida Inês. De coração.
    You know! :D

    Awwww, não sabia que tinhas um canal :o O vídeo ficou super bem gravado! Adoro vídeos de rotinas!

    NEW TIPS POST | Complete VALENTINE’S DAY Gift Guide: Him and Her.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah e não tinha! Muito obrigada, a vossa opinião é super importante! Eu também adoro :D
      Um beijinho!

      Eliminar
  15. Gostei muito do vídeo.
    Adorei o teu blog, segui!
    Beijinhos :)
    dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem, fico muito feliz :D
      Obrigada!! Beijinhos!

      Eliminar
  16. Gostei bastante do video! É tão bom estar de férias! ahah estava a ver que as minhas nunca mais chegavam! :P

    Acho que devias continuar a fazer vídeos deste género, tens jeito :)

    Beijokas! Where I Belong

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Férias é uma coisa muito muito boa!
      Espero que aproveites as tuas, as minhas já estão a acabar! :c
      Ooooh que querida, muito obrigada!
      Beijinhos

      Eliminar
  17. Obrigado, minha querida :D E a verdade é que representam mesmo "vida" na medida em que é preciso cuidar delas :P Sou tão sentimentalista ahaha :D

    Continua sempre <3

    NEW FASHION POST | Trend Alert: Denim Everywhere – Tips + Inspo and Shopping Guide :o
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  18. Embora tenham havido algumas partes mais paradas, eu gostei. Com o tempo e com a experiência vais melhorando, continua!

    Com amor,
    sara

    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu também reparei nisso depois! Eu tinha cortado algumas partes dessas mas depois o meu pc decidiu morrer a meio e perdi essa parte da edição e depois esqueci-me ahah
      Mas muito obrigada pela opinião <3
      Um beijinho!

      Eliminar
  19. Muito fixe Inês! É tão bom estar de férias! Aproveita bem :)

    Beijinho,
    Joana
    www.thefword.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada :D é mesmo, mas agora já estão a acabar, infelizmente!
      Um beijinho

      Eliminar
  20. Respostas
    1. Ainda bem! :D Muito obrigada querida, beijinhos

      Eliminar
  21. Adoroo o vídeo, és linda eheh

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oooh tão querida, obrigada :D Um beijinho!

      Eliminar
  22. Gostei muuuuuito!!! Acho que ficou muito giro :D

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que querida!! Fiquei mesmo contente com este comentário :D Muito obrigada linda <3 beijinhos

      Eliminar
  23. Lovely post! Maybe we could follow each other on GFC and instagram @djonovic_milica? If yes, follow me and I follow back as soon as I see it.
    Let me know with a comment on my Blog

    http://intonezzee.blogspot.com/

    kisses

    ResponderEliminar
  24. Respostas
    1. A sério? :D Ainda bem, fico mesmo feliz! Obrigada querida, um beijinho!

      Eliminar
  25. Gostei imenso e não sabia que eras youtuber. Eu também sou.
    beijinhos!

    http://fifoquices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na realidade não sou propriamente ahah, como se chama o teu canal?
      Beijinhos e obrigada!

      Eliminar
  26. Mesmooo :D
    Tens de nos mostrar!! Também tenho um , super vintage , que me custou 3€ na feira ahaha

    NEW DECOR POST | Tips To Make Practical and Functional Kitchens :D
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  27. Olá amei sua rotina, queria ter ela, mas tenho que estudar e mal sobra tempo pro blog! Hahah adorei seus cuidados com a pele!
    Seu blog é ótimo! Estou seguindo!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tão querida, muito obrigada, fico muito contente que tenhas gostado da rotina e do blog!
      Um beijinho (:

      Eliminar
  28. Ficou muito fixe o vídeo, gostei de conhecer a tua rotina.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida (: Beijinhos!

      Eliminar
  29. Love everything you’re wearing – and I love those extra photos!
    エルメス靴
    グッチ靴2017

    ResponderEliminar
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  31. Gostei do vídeo!
    Love, M
    www.blackrosebyannluck.com

    ResponderEliminar
  32. acho que o video ficou mesmo muito fixe, nem parece a primeira vez que estas a fazer isto :P
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uau, é muito bom ler isso, mesmo! Muito obrigada :D Um beijinho!

      Eliminar