Moda || Grey Fishnet and Ripped Jeans

03:00

Olá a todos! Como tinha dito neste post, as mom jeans que comprei nos saldos da Pull iam aparecer por aqui. Referi também que tive de cortar algumas daquelas tiras que tapam os buracos para estes ficarem mais abertos e é neste post que vão perceber o porquê.
Provavelmente já sabem, porque já leram o título, mas a ideia de ter umas calças rasgadas era para poder usar fishnets por baixo, ou seja, collants de rede, de forma a que a rede apareça nas aberturas das calças.

 Hoje trago-vos, então, um look com as minhas mom jeans aliadas a esta nova tendência das fishnets.
Eu gostei muito do resultado, já tinha experimentado com umas meias pretas mas acho que as cinzentas também ficam super bem, até porque são mais originais.

Ao longe praticamente não se vêem, especialmente na parte mais larga da perna, mas acho que fazem um pormenor muito giro, até porque as calças deste género, rasgadas, têm um aspeto mais street style e com as meias da rede o look torna-se, instantaneamente mais grunge, o que me agrada muito.

Decidi usar umas meias cinzentas uma vez que, tanto a camisola como o cachecol (Stradivarius) e o casco seriam dessa mesma cor e assim ficava mais harmonioso do que com umas meias pretas.

Para este look escolhi uma camisola lace up, da Bershka, que por ser mais justa contrasta bem com o facto das calças serem mais largas.

Como, infelizmente, o frio veio em grande e para ficar, escolhi também um casaco bem quentinho, da Pull&Bear, num tom mesclado de preto e cinzento. Apesar de não fechar, este casaco é mega quente e como é mais comprido acaba por também proteger as pernas, que neste caso se encontravam mais expostas.

A meio dos saldos também encontrei este cinto, que achei lindíssimo. Tem duas fivelas com umas cornucópias trabalhadas. Tem um aspeto super vintage que eu acho que combina lindamente com este género de calças e com este look com uma vibe mais dos anos 90.

Como principal acessório estava a usar este choker em rede preta, para fazer ligação com as meias, também de rede. Também é da Pull&Bear.

Para terminar, estava a utilizar os meus Superstar. Também adoro a forma com as meias aparecem nos tornozelos, acho um pormenor que fica mesmo bem!


Também gostam desta tendência das fishnets? O que acharam deste look?
Gostavam que trouxesse mais looks para o blog?
Beijinhos e até ao próximo post!























You Might Also Like

83 comentários

  1. Look perfeito!!
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida :D Beijinhos!

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Ainda bem! (: Obrigada :D Beijinhos!

      Eliminar
  3. gosto mais de ver com preto, mas também gosto assim :)

    http://lavitainrosaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto com preto mas achei que assim era mais original (:
      Obrigada! Beijinhos

      Eliminar
  4. Adorei o look, mesmo! As fotos ficaram fantásticas!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que querida, obrigada! :D Fico contente, beijinho!

      Eliminar
  5. Wow, que gira! Nunca tinha visto uns Stan Smith com esses detalhes, mas gostei muito. Também gostei do facto de não teres fotografado com as ''típicas'' meias de rede pretas, essas são mais originais!

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também ainda só vi uma pessoa para além de mim com eles por isso é que também gostei tanto deles, por serem originais!
      Obrigada querida! :D
      Beijinhos!

      Eliminar
  6. Adoro, essas mom jeans assentam-te que nem uma luva.
    xoxo,

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Que look giro!

    Beijinhos,
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida (: Um beijinho!

      Eliminar
  8. Que linda adorei o look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  9. Nunca fui fã de calças rasgadas. Mas no conjunto que usaste fica muito bem e original.
    Um beijinho grande*
    Novo blogue! Crazy Cat Lady

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso eu também não era... até surgir a trend das fishnet, achei que ficava mesmo bem, mas também não é gosto para toda a gente! Muito obrigada (:
      Grande beijinho!

      Eliminar
  10. Adoro esta tendência e adoro o look que criaste!! Fica-te super, super bem!! :)

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também estou um pouco viciada nesta tendência ahah!
      Oooh que querida, obrigada! Beijinhos (:

      Eliminar
  11. O look ficou-te muito bem.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  12. Gosto mesmo do outfit! E fica-te super bem :)

    http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostas! :D Muito obrigada (: Beijinhos!

      Eliminar
  13. Adorei o look! As meias cinzentas são super giras :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mega vintage, eram da minha mãe ahah!
      Obrigada <3 beijinhos

      Eliminar
  14. Aii que gira, o look está todo tão bem idealizado *.* As adidas ficaram tãaao bem com as fishnet, já para não falar da lace up (tenho uma super parecida da Zaful) <3
    Não passaste frio nas pernas? Se fosse eu, andava a morrer ahahha :P
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aaaaw que querida! Obrigada, a sério! É tão bom ler isso!
      Neste dia não estava muito frio, apesar de não haver sol mas não posso andar assim nos dias que têm estado ultimamente, senão tenho frio ahah!
      Beijinhos!

      Eliminar
  15. adoro as calças e já para não falar da cor das fishnets. estás linda! :p

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tão querida :D Muito obrigada linda! Um beijinho!

      Eliminar
  16. Olá Inês! :) Antes de mais, queria elogiar-te este outfit. Também eu tenho optado por este tipo de calça de ganga e já não troco as minhas Mom Jeans 'rotas' por nada deste mundo. Em relação ao meu blog, tens razão, o botão de "Seguir" estava desaparecido em combate! Já o recuperei, está bem no fundo da página. O meu blog anda em construções e há muita coisa a acontecer no fundo, por isso peço desde já desculpa pela confusão. Mas faço muito gosto que me sigas. E vou, claro, fazê-lo de volta. Muito obrigada pelas tuas palavras. Um beijinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, fico super contente! Eu também estou rendida a este tipo de calças, é incrivelmente confortável!
      E não precisas de pedir desculpa por nada! Ainda bem que reaveste o botão porque vou já, já seguir-te e agradeço-te por me seguires também!
      Um beijinho

      Eliminar
  17. Fizeste super bem em abrir os rasgões porque elas assim ficaram ainda mais giras, adorei!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // SORTEIO DE UM PERFUME ‘BLUE WONDERS’ NO FACEBOOK //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes eram mesmo muito fechadas, nem fazia sentido! Também gostei mais assim!
      Ainda bem que também gostaste :D
      Beijinhos!

      Eliminar
  18. omg taoo gira! adorei como ficaram as calças :D beijinho


    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que querida, muito obrigada! Beijinhos :D

      Eliminar
  19. Oh Inês, eu adoro vir ao teu blog, por uma simples razão: tens sempre novidades espetaculares! Ainda não tinha visto as fishnet em cinza, e fica tãoooo bem!
    Estás linda!

    Beijinho,
    Joana
    www.thefwordpt.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tens noção do quão contente fiquei ao ler o teu comentário, muito obrigada minha querida, fico muito feliz por conseguir trazer novidades, significa imenso para mim!
      Ainda bem que gostaste :D Muito obrigada <3 Beijinhos!

      Eliminar
  20. Que look tão giro, usava sem tirar nem por.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Tão gira, adoro tanto as tuas jeans *.*
    Beijinhos**

    http://anaandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida <3 Beijinhos!

      Eliminar
  22. Que look giro, adorei a camisola!

    Beijinho <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. AHAHAH a sério?! Ai meu Deus mesmo!!! Blogger twins :o

    Adoro, adoro o look. O pormenor das meias ficou on point :D As calças são lindaaaas :o

    NEW BLOGGER TIPS POST | My Blogging Essentials.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah mesmo!!
      Obrigada :D Também estou in love com as calças! Beijinhos!

      Eliminar
  24. Adorei a fishnet cinza! Fica super elegante e discreta :) assim eu já aderia a esta tendência!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, fica mais sóbrio do que se for com fishnet pretas (:
      Ainda bem que gostaste! Beijinhos!

      Eliminar
  25. Ficou super giro o outfit! :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida, um beijinho!

      Eliminar
  26. gostei imenso do look, a camisola, o cinto, as calças, as meias, enfim tudo :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh pá, que querida, agradeço-te imenso! Ainda bem que gostaste (: Um beijinho para ti!

      Eliminar
  27. Respostas
    1. Obrigada :D Também me apaixonei por eles! Beijinhos!

      Eliminar
  28. Adorei o look com as meias :))

    ResponderEliminar
  29. Muito obrigado, querida Inês!
    Acredita que, de coração, espero mesmo ter ajudado :')

    NEW TIPS POST | What is better: Foundation or BB Cream?
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  30. Adoro tudo!! Arraso eheh

    http://comeonshine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que querida! Muito obrigada! :D Um beijinho!

      Eliminar
  31. Adoro, adoro, adoro!!! O look ficou mesmo giro! <3 Adorei as calças e o pormenor das meias dá logo aquele toque mais grunge que tanto gosto de ver.
    É sem dúvida um look muito bem conseguido :D
    Beijinho <3
    O Blog da Sofia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! Era mesmo essa a ideia, fico mesmo contente por ter conseguido :D
      Um beijinho!

      Eliminar
  32. Gostei imenso do teu look! As calças são lindas!!
    Beijinhos
    Ana & The Blog | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oooh ainda bem, fico tão contente!!
      Obrigada querida, um beijinho!

      Eliminar
  33. Outfit fantástico querida!

    Comecei a seguir*
    xx,

    http://loveonhands.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida, um beijinho!

      Eliminar
  34. Realmente, as meias cinzentas quase nem se notam! :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, ficam super discretas (: Beijinhos!

      Eliminar
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  36. Que gira! A parte de cima quase parece um body, tenho um assim mas branco :p beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :D Pois a camisola é super justa e eu uso para dentro das calças, quase que podia ser!
      Beijinhos (:

      Eliminar
  37. Eu não uso calças mas adoro essa tendência das fishnets com calções ou saias! Adorei que tenhas usado as cinzentas e não as pretas, são muito mais originais! :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto imenso de ver com sais e calções!
      Obrigada :D Beijinhos!

      Eliminar
  38. Adorei o look! Acho que te fica mega bem e tu és linda!!
    Kiss,
    Makeup By Pi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem :D Oh que querida, muito obrigada! Um beijinho!

      Eliminar
  39. Nunca tinha visto fishnet cinzas :)
    Uso as pretas mas de uma maneira muito subtil

    Cheap Friday

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só soube que existiam porque a minha mãe as tinha!
      Beijinhos

      Eliminar
  40. Adoro o look! Muito casual e descontraído. A camisola é super bonita e conjuga muito bem com as calças! Os ténis são super giros!

    With love, Joana,
    BONJOUR, JANIE! | INSTAGRAM | FACEBOOK

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada minha querida! Um beijinho!

      Eliminar
  41. Adorei seu look, eu adoro calças rasgadas! o tênis também é maravilhoso! Amei conhecer seu blog! vim te convidar para conhecer o meu! Beijos

    https://blog-diamondheart.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada :D Fico contente por saber!
      Beijinhos

      Eliminar
  42. Também fiquei de boca aberta quando o vi :o Nunca pensei que fosse tão revolucionário, querida :D
    Obrigado <3

    NEW OUTFIT POST | Life Lessons That I Learned.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar