TAG || 8 coisas

07:32

Hoje temos um post que eu já não fazia há imenso tempo, uma tag! Fui nomeada para responder à TAG 8 coisas pela Patrícia do Primavera Estacional  e também já tinha sido nomeada pela Carolina do Owl Right, Carol!, portanto é isso mesmo que aqui venho fazer hoje!

  

   8 pontos da minha bucketlist
1 Mergulhar no recife de coral da Austrália  2.Ver uma aurora boreal  3.Conseguir trabalhar naquilo que gosto  4.Deixar de me preocupar com aquilo que os outros pensam de mim  5.Viajar  6.Fazer um workshop de pintura/desenho 7.Ser uma pessoa menos stressada  8.Construir uma família
          
                      


8 destinos de viagem
1.Amesterdão, Holanda 2.Dublin, Irlanda 3.Escócia  4.Praga, República Checa 5.Santorini, Grécia  6.Nova Iorque, EUA 7.Istambul, Turquia  8.Madrid, Espanha


          8 livros que recomendo
é-me sempre tão difícil escolher um número reduzido de livros!
1.Todos os livros do Carlos Ruíz Zafón  2.Shiver (e as sequelas, Linger e Forever) 3.Let It Snow   4.O Caderno de Maia  5.Por Treze Razões  6.Os Capitães da Areia  7.Looking for Alaska          
8.Cem Anos de Solidão
                                                    














                                                                   


8 coisas de que gosto
1.Chocolate (quase viciada, mas só quase!) 2.Dançar e desenhar 3.As estrelas e a noite  4.Sentir a ânsia de acabar um livro do qual estou a gostar e do qual quero saber o fim 5.Miminhos  6.Chá      7.O mar e a praia  8.O pôr do sol
             
       


     8 coisas que detesto
1.Bacalhau  2.Aranhas  3.Algumas coisas em mim  4.Sentir-me desiludida  5.Não conseguir fazer uma coisa para a qual me esforcei  6.O quão sensível sou  7.Sentir que não pertenço a um determinado sítio onde esteja  8.Legumes verdes



 8 filmes/séries que recomendo
esta categoria é tão difícil, há tantos filmes bons!!
1.A Casa do Lago  2.Mestres da Ilusão  3.The Persuit of Happiness  4.Amigos Improváveis  5.Manchester By The Sea  6.Mentes Criminosas  7.Ink Heart 8.Collateral Beauty




   8 coisas essenciais para mim
1.A minha família   2.O meu namorado 3.A praia  4.Música  5.Compreensão  6.Carinho  7.Silêncio  8.Fotografia e dançar




  8 acessórios/roupa/maquilhagem
1.Calças pretas  2.Chokers  3.Batom  4.Rímel  5.Verniz  6.Um par de brincos em particular  7.Um anel em particular 8.Relógio


8 coisas que digo
1. "tipo"
2. "super"
3. "do género"
4. "estás a gozar?"
5. "surreal"
6. "wtf"
7. "omg"
8. "amo-te"





8 blogs para responderem à TAG
Espero que tenham gostado desta tag e que tenha servido para me conhecerem um bocadinho melhor!
Beijinhos e até ao próximo post!

You Might Also Like

31 comentários

  1. Adorei a tua bucket list, super parecida com a minha! :D
    Beijinhos
    xx

    https://thathappymess.com/blog/2017/2/15/why-im-vegan

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Ahah a sério? Que engraçado :D
      Um beijinho!

      Eliminar
  2. Gostei muito do post,
    O meu blog está diferente até no link! Passa por lá e volta-me a seguir para estares a par de todas as novidades! :D
    Mil beijinhos,
    http://kika--maria.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada (:
      Vou fazer isso, beijinhos!

      Eliminar
  3. Adorei a tag, os teus destinos de viagem são tão lindos =)
    Beijinhos**

    http://anaandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Obrigada por me nomeares, mal possa respondo à TAG!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tens de agradecer :D Tenho muito gosto!
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Gostei muito de te conhecer melhor, temos imenso em comum (já sabia, né?!) <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida <3 Ahahah nada que não soubéssemos já :D
      Beijinhos!

      Eliminar
  6. Adorei conhecer-te melhor!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  7. Adorei conhecer um pouco mais sobre ti, esta tag é super gira! Beijinho
    http://omundodajesse.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gostei muito de responder, ainda bem que gostaste! :D Beijinhos!

      Eliminar
  8. Temos muitas coisas em comum:-)
    Adorei!
    Beijinhos

    O Planeta da Inês

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que giro :D Se calhar é do nome! Ahah!
      Ainda bem, beijinhos!

      Eliminar
  9. Muito, muito obrigado querida Inês! Fiquei de coração cheio com o teu comentário. Juro!!! Tão reconfortante ler isso :')
    Em breve trago o DIY dela :P

    Somos parecidos em imeeeeensa coisa, menos no facto de odiar bróculos porque eu ADORO!
    As viagens de sonho são super parecidas :P

    NEW COOKING POST | Lasanha Fácil de Marisco e Cogumelos!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem! Fui sincera :D
      Ai sim por favor, ficou super gira!
      Ahah eu consigo suportar brócolos minimamente, mas espinafres coisas do género nem pensar!
      Beijinhos!

      Eliminar
  10. esta tag foi tão interessante
    normalmente nem sou grande fã deste tipo de posts mas gostei mesmo muito e achei super interessante :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uau ainda bem, fico mesmo contente que tenhas achado interessante!
      Um beijinho!

      Eliminar
  11. TAG muito interessante, deu para te conhecer um pouco melhor.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem, fico contente! :D
      Beijinhos!

      Eliminar
  12. Gostei muito. E interessante, temos algumas coisas em comum, eheh. :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :D Ahah, que engraçado!
      Beijinhos

      Eliminar
  13. Adorei este post! Acho que este tipo de posts é exelente para conhecermos as pessoas! Totalmente! Beijinho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso também gosto de ver este tipo de posts :D
      Ainda bem que gostaste!
      Beijinhos

      Eliminar
  14. Adorei a tag, é ótimo conhecermos melhor quem escreve!
    Também adoraria ir à Grécia! :)
    Style Days Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem! Fico contente (: Um beijinho!

      Eliminar
  15. Vale mais prevenir do que remediar :P Ainda vais a tempo, querida :P

    NEW FASHION POST | Trend Alert: How To Wear Dramatic/Statement Sleeves.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar