Colaboração || Zaful- Is it starting to smell like summer?

11:01

Sim... ainda faltam 4 meses para o verão, mas os bikinis da Zaful são todos tão lindos que eu não resisti a encomendar um.

Decidi encomendar este com um padrão mármore por ser completamente diferente de tudo o que já tive.

A parte de cima é de triângulos, com as alcinhas cruzadas atrás. É toda forrada e abetoa atrás com um fecho metálico normal. Assenta-me super bem, tanto nas costas, como no peito e como a cor é clarinha acho que vai ficar super giro na pele morena. Ainda assim, no site eu encomendei na cor lilás, mas veio em branco, o que não me incomodou assim tanto, porque achei giro na mesma. Para além disso, as alças não são muito compridas e apertam ligeiramente, mas nada que não se resolva. Se tivesse pedido o número acima provavelmente ia ficar demasiado grande.


A parte de baixo tem um formato super normal, com umas fitinhas de lado, que é o que torna esta peça interessante. A parte de baixo também está ótima!
Eu encomendei o S por saber que os números costumam ser mais para o grande, por isso encomendo sempre tamanhos ou mais pequenos que o meu, ou mesmo o meu tamanho.


Podem encontrar o bikini aqui. Ele chegou mais ou menos num mês, que é o tempo normal que a Zaful leva a entregar as encomendas (entre 15 a 25 dias).
Chegou num saquinho de plástico, dentro de um envelope forrado com papel bolha e estava tudo impecável!

E vocês, já estão a pensar no verão? Gostam dos bikinis da Zaful?
Beijinhos e até ao próximo post!


Este post é patrocinado pela Zaful, no entanto, com a minha mais sincera opinião.

You Might Also Like

64 comentários

  1. Adoro! É lindo e perfeito! Fiquei in love! kiss^^

    Giveaway | Patsilvarte

    ResponderEliminar
  2. é lindíssimo o biquíni, fiquei apaixonada!! :p

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Super diferente do habitual :D Um beijinho!

      Eliminar
  3. Completamente rendida com este bikini! ��

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tal e qual como eu fiquei quando o vi!
      Um beijinho!

      Eliminar
  4. Nossa e bem lindo adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. O biquíni é lindo! Tenho sempre medo de comprar este género de coisas online :/
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Normalmente também tenho receio, especialmente por causa do tamanho! Por acaso tive sorte!
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Tem um padrão bonito :)
    Beijinhos

    https://in-dianag.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. O biquini é completamente lindo!!! Eu só não alinho em encomendar biquinis online por causa do tamanho do meu peito, ahah
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu como sou baixinha e pequenina normalmente visto o mesmo tamanho de cima e de baixo por isso é menos arriscado!
      Beijinhos

      Eliminar
  8. É tão lindo! Mal posso esperar que o meu chegue!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ansiosa por ver o teu! Fiquei fã! Beijinhos

      Eliminar
  9. Ai é mesmo lindo, adoro o padrão mármore!
    Tens razão, já cheira a Verão! Nem nos apercebemos de como o tempo passa rápido :P
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é! Ainda ontem era natal ahah!
      Um beijinho querida

      Eliminar
  10. Apesar de o estampado mármore estar em altas nunca tinha visto num bikini e fica super giro! :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não e foi precisamente isso que me cativou!
      Beijinhos (:

      Eliminar
  11. Muito obrigado, querida Inês. E espero ter conseguido ter passado uma ideia positiva acerca do problema. Acho que isso é o mais importante :)

    :o É lindo!!! Lindo mesmo!
    Tenho algumas peças da Zaful e a qualidade é muito boa mesmo!

    NEW COOKING POST | Alheira Panada.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Passaste mesmo!
      Obrigada :D Sim, a qualidade deles é bastante boa!
      Um beijinho

      Eliminar
  12. A Zaful tem os bikinis mais giros, gostei muito deste!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, e são daqueles que não vão haver 40 iguais na praia! Um beijinho

      Eliminar
  13. ADORO bikinis, e este é mesmo giro mas tenho dificuldade em encomendar bikinis, sabes se a Zaful aceita devoluções caso não goste de me ver?

    Beijinhos,
    nica-llu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso não faço ideia se aceitam ou não... eu vi vários vídeos de pessoas que encomendaram bikinis de lá até decidir o tamanho e isso tudo!
      Beijinhos

      Eliminar
  14. Amei o biquini, super giro mesmo!
    Geralmente gosto mesmo de experimentar este tipo de peças, por isso não arrisco mandar vir de lojas online. Mas este valeu a pena! :)

    Um beijinho,
    Vera
    www.whitelirium.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Normalmente também gosto sempre de experimentar, mas era tão giro e tão diferente que não consegui resistir!
      Beijinhos

      Eliminar
  15. Que bikini giro, gostei :)
    Que ansiosa que estou que chegue o verão e o tempo quente :P

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já estou cheia de saudades do verão e do bom tempo!
      Beijinhos

      Eliminar
  16. Obrigada! ♥
    O biquíni é giríssimo, adorei!
    https://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Esse biquini é super lindo e gostei do padrão mármore branco! Por acaso nesta altura só penso em bikinis, nem quero saber quanto tempo falta para o Verão haha! :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu também já só penso em bikinis e no calorzinho da praia ahah!
      Obrigada querida, um beijinho

      Eliminar
  18. Adorei o bikini! Super original! Mas já agora, molhado não fica transparente?

    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Não, ele é todo forrado e por dentro ainda tem mais uma "camada" do tecido igual ao de fora, é bastante grosso (:
      Beijinhos

      Eliminar
  19. É super giro e diferente! Amei! :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda (: Um beijinho!

      Eliminar
  20. Gostei imenso da parte de baixo. A parte de cima é que faz menos o meu estilo, porque normalmente só uso caicai!

    Beijinhos,
    Cláudia
    The Pink Book of Style | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também costumava usar mais caicai mas no ano passado comprei um deste género e achei que se calhar me ficava melhor ahah!
      Beijinho

      Eliminar
  21. Awww, obrigado :D
    Depois mostra-me como ficou, pode ser? :P

    NEW TIPS POST | Tudo Sobre Desmaquilhantes: Benefícios, Funções, Tipos para a Tua Pele
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  22. A Zaful a marcar pontos :P
    xo, Ana Rita Leite
    WHITE DAISY

    ResponderEliminar
  23. Adoro o padrão! Que giro :) beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida, um beijinho!

      Eliminar
  24. É tão tão lindo. Adoro.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :D Também adorei! Beijinhos

      Eliminar
  25. Que lindo!!! É mesmo giro o bikini!
    Beijinho,
    Filipa
    Makeup By Pi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida, um beijinho!

      Eliminar
  26. Ahaha e eu ando tão a dormir que nem sabia que tinham produtos de beleza :o Mesmo!!! É tudo uma questão de irmos experimentando!

    NEW GET THE LOOK POST | First Call: Spring Mood Board.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  27. É muito giro e já faz ter saudades do Verão! :D

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. Gosto do modelo do bikini :-)

    OH, Carolina
    instagram: @carolinarfrancisco

    ResponderEliminar
  29. Adoro!! Super giro!
    Passa pelo meu blog e espreita o novo post*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar