Giveaway || Fashion Pledge Store

03:02

Primeiro que tudo, tenho que vos agradecer imenso porque atingimos os 200 seguidores aqui no blog e eu não podia estar mais contente! Apesar de saber que é um número pequeno, nunca pensei que isto fosse mesmo andar para a frente e evoluir, por isso não podia estra mais feliz por saber que 200 pessoas gostam daquilo que ponho por aqui.
E agora passando ao tema de hoje, venho apresentar-vos uma lojinha que conheci há pouco tempo mas pela qual me apaixonei logo!

A Fashion Pledge é uma loja no instagram que vende desde roupa a acessórios e maquilhagem. E o melhor de tudo? Os preços são super acessíveis! Fiquei a conhecer através de um sorteio que uma blogger fez e decidi encomendar um choker que andava à procura há imenso tempo mas não encontrava em lado nenhum. Como, depois de encomendar um choker fiquei tão fã falei com a Cláudia, que foi quem tratou da minha primeira encomenda e decidimos formar uma parceria.

Recebi em casa 6 produtinhos da loja, num espaço de semana e meia, começando por estes brincos super bonitos e elegantes (também existem em azul e verde).

Como não podia deixar de ser, enviaram-me alguns chokers e este é um deles. Claro está, apaixonei-me imediatamente por ele, de veludo bordoux, não podiam ter escolhido melhor! Parece que adivinharam exatamente os meus gostos!

Talvez o meu acessório preferido, de tudo o que recebi, este choker maravilhoso, rosa clarinho com um pendente em forma de coração, conquistou-me assim que o vi dentro da embalagem! Fica lindíssimo e com um ar muito mimoso, para além de que tenho imensa roupa neste tom, por isso de certeza que vou usar e abusar dele!

Para terminar os chokers, recebi este preto rendado, que é super parecido com um que vos mostrei neste post e que, claro está, adorei! É daqueles chokers simples mas sem ser demasiado, perfeito para dar um up a qualquer look. 

Para terminar, enviaram-me duas esponjinhas de silicone. Ainda não experimentei e tenho visto imensas reviews e tenho curiosidade em formar uma opinião própria. Como primeira impressão achei-a super macia e flexível.

Os produtos vêm sempre em saquinhos individuais, pelo correio e sempre num envelope almofadado por dentro. O tempo depende se o produto estiver disponível para entrega imediata ou não, mas mesmo quando não está nunca esperei mais de 4 semanas.
E como vos quero demonstrar o quão grata estou por vos ter por aqui, decidi oferecer-vos três produtinhos destes que recebi!

Quem ganhar este giveaway vai receber em casa umas das silisponge, o choker preto de renda e os brincos cor de rosa!

Para participarem no giveaway o que têm de fazer é:
Seguir o blog no instagram
Seguir o instagram da Fashion Pledge
Preencher este formulário


Sorteio válido apenas para Portugal continental e ilhas

Mais fácil era impossível! Espero que gostem destes miminhos que tenho para vocês! O sorteio está aberto até dia 7 de Abril às 23h59min e a vencedora será anunciada num post no blog e no instagram!
Um beijinho, boa sorte e até ao próximo post!

You Might Also Like

29 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns pelos 200 seguidores!
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida, um beijinho!

      Eliminar
  3. gostei tanto das coisas que recebeste! :p

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gostei imenso :D Participa no sorteio se quiseres ter a oportunidade de receber algumas das coisinhas!
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Adorei as coisinhas que recebeste querida, que fofas!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida, também adorei (:
      Um beijinho!

      Eliminar
  5. Antes de mais, parabéns pelos 200 seguidores, mereces tanto <3
    Adorei as coisinhas, já estou a participar hihihihi, boa sorte a todas *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh pá és tão querida, obrigada linda!
      Obrigada por participares, boa sorte :D
      Beijinhos!

      Eliminar
  6. Eu adoro esta lojinha, tem sempre coisas fantásticas a preços incríveis!! Adorei os presentinhos!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho pena de não ter conhecido antes, as coisas são mesmo em conta!
      Um beijinho

      Eliminar
  7. Coisinhas tão fofas!
    Parabéns pelos 200, minha querida!
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida, um grande beijinho!

      Eliminar
  8. Obrigado :D

    Muitos parabéns pelos 200 seguidores <3 Sem dúvida que chegarás longe :D

    Gostei imenso do passatempo. Tens coisas muito boas para oferecer :D

    NEW BRANDING POST | When a BRACELET Has a Lot of Meaning.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, espero que tenhas razão (:
      Ainda bem! A ver se para a próxima trago um mais "unissexo"
      Um beijinho

      Eliminar
  9. Adorei tudo!

    http://iameleine.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Que giro! Não conhecia a loja :) Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem coisas muito giras (: Beijinhos!

      Eliminar
  11. Parabéns! Adoro os brincos!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      Sim, são super giros! Um beijinho

      Eliminar
  12. Omg que coisas tão lindas!! Estou a participar claro! aliás, eu já estava a seguir porque a loja é bem cute :3

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tão querida, boa sorte para ti!
      Sim, têm coisas mesmo giras :D Um beijinho!

      Eliminar
  13. Girl, your blog is GOAL! I'm in love! I follow you, follow me back? ♥
    https://forgirlsonly-ofg.blogspot.rs/

    ResponderEliminar
  14. Muito obrigado, minha querida :D
    Também me suscitou imensa curiosidade por nunca ter antes visto :D

    NEW WISHLIST POST | Spring Clothing Favs + Weekly Mood Board to Inspire <3
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  15. Muito bom o giveaway!
    Parabéns pelos 200 seguidores no blog.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada :D Ainda bem que gostaste!
      Beijinhos

      Eliminar
  16. E sabe deliciosamente :P

    Tens de experimentar meu bem :D

    NEW OUTFIT POST | Minimal Cool
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  17. Great post ! I am following you and I hope you follow back.
    majalivinglife

    ResponderEliminar