Moda || Chokers Collection

04:29

Chokers, talvez uma das mais recentes tendências e aquela à qual eu já tinha aderido, mesmo antes de ser tendência. Eram muito comuns nos aos 90, época marcada por este acessório, e com a qual, inceramente, me identifico imenso a nível de estilo (não tivesse eu nascido nela, não é!?).
Como os chokers vieram, e vieram para ficar, decidi trazer-vos os exemplares da minha coleção (sim, porque já tenho um número tão elevado que pode ser considerado uma autêntica coleção!).

Este choker foi o primeiro que alguma vez tive, não fosse ele ser o clássico, e comprei-o na Clair's. Preto, daquele material que parece um plástico com elasticidade e neste entrançado característico.

Talvez este seja o que mais se distingue em toda a sua coleção. É de latão, do género daquelas pulseiras de pé e tem uma pedra lilás no centro que eu adoro. Comprei-o numa banca numa das edições d' A Feira das Almas (Lisboa), acho lindíssimo e fica super bonito com camisolas off the sholder.

Estes três chokers vinham num pack da Stradivarius e eu adoro os três! O mais acima é uma renda preta que faz lembrar flores cosidas umas às outras, o do meio é dos meus preferidos e são uns malmequeres brancos, com o centro preto e, por último, temos um rosinha velho, muito simples mas que eu acho que fica super elegante.

Este choker adiciona uma outra tendência do momento que eu, pessoalmente, também adoro: veludo.
É uma fita de veludo preto que depois tem um pendente com uma pérola branca que, honestamente, tiro a grande maioria das vezes que o uso. Também o comprei na Clair's.

Estes três vinham num pack da Pull&Bear e são todos lindos! O primeiro é igual ao original mas é mais fininho e tem missangas que parecem ser holográficas mas com fundo preto. O segundo é uma fita de feltro com um pendente de uma lua, que eu pessoalmente adoro! O último é também um dos meus preferidos e faz lembrar uma fishnet.



Chokers coloridos são algo que também adoro, e não consegui resistir a estes da Forever 21. Vendem-se em separado mas são 2€ e qualquer coisa cada um. Tenho um branco, um azul, um rosa e um transparente. Eles eram um pouco grandes de mais mas eu consegui encurtá-los e agora estão impecáveis!

Também da Forever 21 tenho este maravilhos de renda, super largo, num tom meio azul esverdeado que eu amo!

O choker da direita já é vosso conhecido aqui do blog e é da Zaful. É daqueles sem fecho, que se enrolam ao pescoço com várias voltas e depois eu gosto de lhe fazer um nó assim a meio, acho que fica muito giro com decotes em V. Depois até me ofereceram um parecido mas com uma missanga.

No natal, ofereceram-me este preto de renda que eu gosto imenso e que também é dos meus preferidos!

Para terminar, nos anos, e como as minhas amigas me conhecem super bem, recebi quatro chokers. Os primeiros dois são da Parfois e o metálico é simplesmente lindo e super diferente de tudo o que já vi e vinha num pack com o de camurça azul escura, que eu também adoro.
Os outros dois são exclusivos porque foi uma amiga minha que fez e eu adoro, especialmente o bordoux com a pérola branca.

E assim termina a minha coleção de chokers! Também aderiram a esta tendência? Qual foi o vosso preferido?
Espero que tenham gostado! Beijinhos e até ao próximo post!

You Might Also Like

46 comentários

  1. Ainda só consegui mesmo usar lenços a fazer de choker :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso nunca uso lenços como choker mas tenho de experimentar!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Tens ai alguns que gostei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. gostei de todos praticamente mas os chokers de renda, são lindos, adorei!!

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que os de renda, geralmente, são os meus preferidos!
      Beijinhos (:

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Ainda bem, muito obrigada :D
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Tens chockers tão lindos! :)

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida (: Um beijinho

      Eliminar
  6. Uau Inês!
    Que grande colecção!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode dizer-se que sou viciada em chokers ahah!
      Beijinhos

      Eliminar
  7. São todos megas giras! Admito que aquele que me deixou mais apaixonada foi o das florzinhas!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O das florzinhas também me conquisto logo o coração! Ahah
      Beijinhos

      Eliminar
  8. Adoro, são todos tão giros =)
    Beijinhos**

    http://anaandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Aii tantos lindos *.* Um segundo é mesmo super original, acho que nunca vi um parecido :o
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também nunca tinha visto e a pedra era tão linda que não fui capaz de lhe resistir!
      Beijinhos querida

      Eliminar
  10. Todas as tuas chokers são lindas, mas confesso que bati logo o olho com aquela que compraste na Feira das Almas. É tão especial <3

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa é o meu "pequeno tesouro" devo confessar!
      Um beijinho linda

      Eliminar
  11. São todas lindas :)

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  12. Eu também tenho uma basta coleção,os teus são todos super giros.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. E pelo que sei resultam sempre bem :o
    Temos de testar!

    ADORO :o Tens tantos OMG! Gostei imenso do de veludo bordeaux, do transparente e do que tem aquele pendente (o segundo) :D

    NEW FASHION POST | Trend Alert: Say HELLO to the NEW Minimal Style.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :D O bordoux tem um significado especial :D
      Um beijinho!

      Eliminar
  14. Respostas
    1. Muito obrigada querida! E obrigada por teres seguido!
      Beijinho

      Eliminar
  15. São todos tão lindos!! Gosto de todos, a sério não consigo escolher um! Eu também adoro esta tendência e também tenho muitos haha! :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que só me apercebi verdadeiramente de quantos tenho depois de fazer este post! E apesar de ter alguns mais especiais não sei se consigo escolher um só como favorito ahah
      Beijinhos!

      Eliminar
  16. Que gira colecção!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida, um beijinho!

      Eliminar
  17. Awww, muito obrigado fofinha <3

    NEW REVIEW POST | Mary Kay: TimeWise Matte-Wear Liquid Foundation.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  18. Wow, wonderful post, love it! ♥
    Maybe follow for follow? :)

    veronicalucy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. O terceiro é absolutamente lindoooooo, adoro todos e tambem sou obcecada nesta tendencia!!
    beijinho
    catarinarife.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida! Um beijinho!

      Eliminar
  20. A primeira é mesmo a minha favorita, talvez por ser aquela que mais costuma ver em criança!

    Com amor,
    sara

    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adoro os clássicos, independentemente da cor!
      Um beijinho

      Eliminar
  21. Que colecção enorme! :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade ahah, acho que é onde eu capricho!
      Um beijinho

      Eliminar
  22. Adorei todos, mas o segundo é liiiiiiiiiiindo!!
    Love, M
    www.blackrosebyannluck.com

    ResponderEliminar
  23. E com cores escuras resulta suuuuper bem :D adoro por completo :3
    Obrigado, sua querida :*

    NEW OUTFIT POST | Hello Dear Friend, I Hope You’re Well.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  24. Oh! Meu! Deus! Tens tantos e tãoooo bonitos!!! Penso que, de todos os que mostraste, só não usaria o mais largo, mas adorei de paixão todos os outros! Mesmo mesmo! <3

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, esse mais largo é assim mais fora da zona de conforto e dá um pouco nas vistas ahah!
      Ainda bem que gostaste :D
      Um beijinho <3

      Eliminar