Moda || Spring Lookbook

09:58

Hoje decidi trazer-vos um lookbook, mas como não queria que fossem só um monte de fotografias, decidi aventurar-me novamente no mundo dos vídeos, o que resultou num lookbook em vídeo que podem ver no meu canal no YouTube! A verdade é que tenho vindo a gostar cada vez mais de edição de vídeo e de fazer filmagens, quem sabe não começo a trabalhar no canal também!

Deixo-vos com algumas fotos de cada um dos looks e peço desde já desculpa pela qualidade das primeiras, tinha mudado algumas configurações na máquina e só reparei depois que me tinha esquecido de as repor.


Já agora aproveito para deixar aqui o link para uma entrevista que dei para o blog Como Uma Diva! Espero que gostem de ficar a conhecer-me um pouco melhor!


Espero que tenham gostado dos looks e do vídeo também!
Um beijinho e até ao próximo post!

You Might Also Like

36 comentários

  1. Anónimo27.4.17

    A qualidade do video não é muito aliciante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agradeço a tua opinião (: Para a próxima podes dar a cara, eu não mordo! ;)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Muito obrigada querida, um beijinho!

      Eliminar
  3. Adorei tudo! Todos os outfits, as fotografias e o vídeo!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Wow, obrigada, a sério! Fico mesmo super contente! Um beijinho!

      Eliminar
  4. A tua edição de vídeo está soberba babe!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achas mesmo? :D Ainda estou a aprender, fico super contente! Muito obrigada <3
      Um beijinho querida

      Eliminar
  5. Oh pa, sempre tão gira, assim não vale! Adorei o lookbook, tens que fazer mais vídeos <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seres sempre tão querida é que não vale!! Obrigada linda, ainda bem que gostaste! Beijinho <3

      Eliminar
  6. Gostei imenso de todos os looks, mas gostei muito do 2º top.

    Um beijinho,
    Baú da Vaidade
    PASSATEMPO DIA DA MÃE | REFAN

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem :D Muito obrigada! Um beijinho

      Eliminar
  7. Oh que linda
    adorei cada look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda :D um beijinho!

      Eliminar
  8. Gostei de todos os looks, estavas linda!
    Beijinhos:)
    dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida! Um beijinho

      Eliminar
  9. Amamos os outfits! Estás muito gira! E o video está muito bom :) (tem só a qualidade da imagem ;) )
    Beijinhos***
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, fico muito contente! :D
      Vou ter em atenção (: obrigada! Beijinhos

      Eliminar
  10. Olá, tudo bem?
    Amei muito os looks, um mais lindo que o outro!
    Já estou seguindo seu blog!
    Beijokas!
    https://dreamsdsweet.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  11. Gostei muitos outfits e como editaste esse vídeo está muito bom.
    Beijinhos!
    http://grandesonhadorablog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, fico mesmo feliz ao ler isso!
      Um beijinho!

      Eliminar
  12. Adorei a iniciativa e o vídeo! Que máximo :) O meu preferido é o 3º!
    Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida! Acho que o terceiro também é o meu preferido :D
      Beijinhos!

      Eliminar
  13. Obrigado querida :D Ahahah o mesmo acontece comigo. Adoro bordeaux e acho que resulta sempre bem :D

    Adorei os looks e vou já a correr para o canal!!! Parabéns pela entrevista <3

    NEW YOUTUBE POST | Ser MOTIVADO NÃO DÓI, ok?!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bordeaux é um essencial para mim ahah!
      Muito obrigada <3 Um grande beijinho!

      Eliminar
  14. Obrigada!! <3
    É bom saber que também te estás a dar bem com o Youtube! O vídeo ficou super engraçado.
    Estás bem melhor que eu, que de edição de vídeos sei o básico. Já gora, que programa usaste?

    Com amor,
    sara

    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto ainda é uma experiência de adaptação mas estou a gostar imenso!
      Usei o Adobe Premiere CC Pro (:
      Muito obrigada <3
      Um beijinho!

      Eliminar
  15. Adorei o teu look, está fantástico e bastante adequado para esta altura do ano! :)
    www.styledays.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada :D Um beijinho!

      Eliminar
  16. Que gira! Gosto especialmente do primeiro look.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  17. Adorei os looks! Gosto muito deste género de post :)

    Beijinhos ♥
    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem querida (: Obrigada! Um beijinho

      Eliminar
  18. Amei todos os looks, e o video está excelente, continua!
    Beijinhos <3

    http://un-faux-pas.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, fico muito contente :D Um beijinho!

      Eliminar