Beleza || 3 penteados práticos e fáceis para a praia

12:48

Estou de volta! E desta vez trago três penteados que podem usar na praia e que não podiam ser mais fáceis e rápidos!
Como eu tenho o cabelo muito comprido não posso andar sempre de cabelo solto na praia, senão o que acontece é que fico bronzeada no corpo...e nas costas não e nós não queremos isso. Para além disso o vento também não ajuda e por isso eu costumo ir de cabelo apanhado para a praia. Mas porque não apanhá-lo de uma forma bonita?

Vamos começar com o básico dos básicos.
É um simples rabo de cavalo, bastante alto para ser confortável quando nos deitamos na toalha de barriga para cima, com uma trança.

Demora 2min mas eu acho que dá um aspeto super fresco e arrumadinho!


Uma trança embutida é sempre uma excelente ideia. O cabelo fica bem preso e ainda traz a vantagem de o cabelo aclarar em madeixas, ou seja, as partes de fora da trança vão ficar mais clarinhas e criar madeixas naturais.
É simples de fazer e no final do dia, quando a desfizermos até criamos aquele look de beach waves super natural.




Para terminar, e para quem não gosta de se ver como cabelo completamente apanhado para trás, este penteado pode ser uma forma simples de prender o cabelo num dia de praia.

Parece super complexo, mas na realidade só é preciso dividir o cabelo em dois e depois em cada metade dividir em três e fazer três tranças normais. Depois é só fazer uma trança usando as três tranças.


Espero que tenham gostado deste post e que vos tenha sido útil!
Qual é que foi o vosso preferido? Costumam apanhar o cabelo na praia?
Beijinhos!

You Might Also Like

31 comentários

  1. obrigada pelo comentário <3
    adoro penteados com trancinhas! ficaram todos muito giros :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! <3 ainda bem que gostaste (:
      Beijinhos

      Eliminar
  2. gosto muito de tranças! acho que é uma maneira muito simples e prática de apanhar o cabelo e que fica sempre muito bonito ;) beijinho

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho, e aplicam-se em imensos penteados para várias ocasiões!
      Beijinhos!

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Ooh obrigada querida :D
      Beijinho!

      Eliminar
  4. Wonderful blog! I love and i follow your blog, please follow me too
    http://alamodenatine.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Than you so much (: I'll be checking yours!
      Xoxo

      Eliminar
  5. Obrigada! ♥
    Práticos e super giros... Adoro!
    https://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem! Muito obrigada linda (:
      Beijinhos!

      Eliminar
  6. Adoro tranças mas sou uma desajeitada!
    Para que fiquem bem tenho SEMPRE que pedir ajuda a alguém, e às vezes, não tendo essa hipótese, acabo por não fazer as desejadas trancinhas :(
    Beijinhos, linda!
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É só uma questão de prática vais ver! Vai fazendo e vais ver que ficam cada vez melhores!
      Um beijinho!

      Eliminar
  7. Wonderful:) kiss

    i'm following you via gfc, hope you can follow me back

    http://denimakeup95.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  8. Adoro tranças. E essas ficaram fantásticas. Gostava de ter mais jeitinho para fazer as minhas :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não precisa de ficar mega perfeitinho (:
      Beijinhos!

      Eliminar
  9. O primeiro é, sem dúvida, o meu preferido!

    beijinho,
    Priceless Ambition

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto muito! :D
      Beijinhos!

      Eliminar
  10. Adoro tranças, são super confortáveis e ficam bem em qualquer ocasião.

    BeijinhoBom
    Paula Cardoso
    Magia nas Palavras ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      Beijinhos!

      Eliminar
    2. Olá Inês, ontem não consegui seguir o teu blog, mas hoje já consegui :)
      Vou voltar.

      BeijinhoBom

      Eliminar
    3. Ah que bom! Muito obrigada! Eu também já estou a seguir o teu!
      Beijinhos!

      Eliminar
  11. Adorava ter o teu jeito no que toca a penteados, mas não consigo fazer nada de jeito pelo menos a mim própria, e como tenho o cabelo grande como tu dava imenso jeito esses apanhados, tenho mesmo que treinar :) Ficaram muito bonitos os penteados que mostraste!
    Beijinho <3

    http://theuniverseofaprincess.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao inicio também não me saíam grande coisa, é mesmo uma questão de prática, acredita!
      Ainda bem que gostaste, fico muito contente (:
      Um beijinho!

      Eliminar
  12. Adoro a segunda trança mas não consigo nem por nada fazê-la no meu cabelo!

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oooh que pena!! Também é das minhas preferidas! Beijinhos

      Eliminar
  13. Amazing hair styles, my favorite is the first one pony tail with braids.
    Love it.

    //PURE FRECKLES//✌
    purefreckles.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. São todos tão giros!
    Adorei o teu blogue e estou a seguir :)
    Passa pelo meu blogue: www.keepingupwiththesister.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida!
      Beijinho!

      Eliminar
  15. Que lindas suas tranças e bem tranquilas de fazer.
    Ficaram muito legais em vc e dá um ar jovem danado, parabéns!
    veja aqui para mais modelos e inspire-se para o próximo penteado.

    ResponderEliminar