Moda || Bikini Haul

01:34

Finalmente estou de volta, após uma intensa época de exames de me deixou completamente KO mas que já acabou e por isso, os posts semanais vão regressar!
Hoje decidi partilhar convosco os bikinis/fatos de banho que comprei este ano, em particular porque  tive imensa dificuldade em encontrar algo que me agradasse este ano. Não havia cores que me agradassem, ou os formatos não eram os que me favoreciam. No entanto, resolvi ir à H&M e foi lá que encontrei a minha sorte. Nunca tinha comprado lá mas estou surpreendida (pela positiva) com a qualidade dos bikinis da loja, até porque tinham imensa variedade!

Este é, sem dúvida, o meu preferido, acho que tem tudo a ver comigo! As florzinhas são muito mimosas e adoro o ondulado do contorno! As alças são ajustáveis e atrás aperta com um fecho metálico. A melhor parte de todas? O preço, uma vez que esta peça custou apenas 14,99€.

A parte de baixo é igualmente amorosa, exatamente com o mesmo padrão da parte de cima e também com o ondulado no contorno. É um pouco mais larga do que eu costumo usar na para dos lados, mas ainda assim não é demasiado. É daquelas cuecas que não é nem demasiado reveladora, nem demasiado tapada e custou apenas 9,90€.

Ainda na H&M comprei esta parte de baixo muito gira com um estampao de folhagens em verde, pêssego, amarelo acastanhado e salmão, com uma zona de elástico com 3 risquinhas das cores das folhas do padrão. Ia trazer a parte de cima também mas já só havia uma e era um tamanho muito grande, mas tenciono procura-la! Mais uma vez, custou 9,90€.


Por último, comprei este fato de banho lindo na Oysho. Adorei-o pelo padrão super diferente e pelas cores que achei muito bonitas. O corte também assenta muito bem, não sendo demasiado "tapado" por ter as costas abertas e um decote também. É todo forrado e custou 24,95€.


E vocês, já compraram bikinis ou fatos de banho este ano? Qual é que foi o vosso preferido?
Beijinhos e até ao próximo post!




You Might Also Like

61 comentários

  1. Gosto muito do segundo! Já o tinha visto (incluindo a parte de cima) e gostei muito do conjunto!

    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já fui a 3 sítios diferentes e nunca mais voltei a ver a parte cima no meu número!

      Eliminar
  2. Excelentes compras! Adorei o primeiro bikini.

    _______
    Ms. Telita | Telita LifeStyleFacebookinstagramTwitter

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! Também é o meu preferido :D

      Eliminar
  3. Tu és incrível. Juro!! E não me canso de to dizer vezes e vezes sem conta :') Obrigado!
    Sim, é verdade... Mas só foi possível da minha parte, depois de a Psicóloga me fazer ver que a minha vida e a minha estabilidade só dependem de mim :')

    Adorando o primeiro bikini e o fato de banho. Que giros!!!

    NEW COOKING POST | 2 Minutes HEALTHY: FRESH Snack For SUMMER!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh pá :')
      Obrigada! Também são as minhas peças preferidas e mal posso esperar pelo bronze para os usar!

      Eliminar
  4. Omg, dá-me esse bikini :ooooooo É tão original, preciso *O*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai eu seeeeei, nunca vi nada parecido e adorei!!
      Beijinhos <3

      Eliminar
  5. Acompanhei pelo Insta a tua dura época de exames, glad is over! ahah :b
    São todos tão giros! Estou à espera dos saldos para dar um salto ao centro comercial.

    Com amor,
    sara

    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Dura" é mesmo a palavra certa, 4 exames em 8 dias foi exaustivo, no mínimo!
      Obrigada querida, aproveita porque há coisas mesmo giras!

      Eliminar
  6. Opa o biquíni e tão mas tão giro !!!!!

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! Um beijinho

      Eliminar
  7. uau. são mesmo mesmo giros! boas escolhas! ;D

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Nunca pensei que ia encontrar um bikini de que gostasse tanto depois de já ter procurado em tantos sítios!

      Eliminar
  8. São todos muito giros mas o meu preferido foi sem dúvida o primeiro!
    Beijinhos

    Http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo o mais giro :D
      Beijinhos!

      Eliminar
  9. Que ótimas escolhas! Olha, babei completamente para estas fotografias. Quero t u d o. Obrigada por me avisares que a H&M tem bikinis giros como tudo. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A partir de agora vou passar a ir sempre à H&M porque havia mesmo dezenas de modelos e para todos os gostos e tamanhos!

      Eliminar
  10. Nossa são bastante bonitos
    gostei dos padrões
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  11. Adoro o primeiro bikini :D
    Perfeito para o Verao!
    Beijinhos

    https://thathappymess.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Clarinho e super confortável :D Adorei! Beijinho

      Eliminar
  12. São todos tão giros, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida (: Um beijinho

      Eliminar
  13. Adoráveis... O primeiro é, realmente, super fofo!
    Beijo
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também achei o primeiro super adorável e mimoso!
      Beijinho

      Eliminar
  14. Adoro o fato de banho *.*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu achei-o mesmo original! Também havia bikinis com o mesmo padrão!

      Eliminar
  15. Que peças tão giras princesa, também quero :p
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda!:D Um beijinho

      Eliminar
  16. Adoro biquínis!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada (: Um beijinho!

      Eliminar
  17. O primeiro biquini é TÃO bonito! <3 Acho que me vais fazer ir às compras ahahah!

    Jiji

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vale mesmo a pena ir à H&M as coisas são muito giras e os preços super acessíveis!
      Beijinhos

      Eliminar
  18. Os biquinis são tão giros! O primeiro é um amor :D

    www.ayellowrain.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. Adoro o fato de banho!!

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu apaixonei-me assim que o vi ahah! Beijinhos

      Eliminar
  20. Adorei as tuas compras, mas o primeiro é mesmo lindo !

    beijinho,
    Dezassete

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também é o meu preferido, acho mesmo querido!
      Um beijinho

      Eliminar
  21. Respostas
    1. Obrigada querida, um beijinho!

      Eliminar
  22. O primeiro é tão fofinho! Gosto muito *-*
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tão querida! Obrigada :D Um beijinho!

      Eliminar
  23. Respostas
    1. Muito obrigada (: Um beijinho!

      Eliminar
  24. São todos liindos!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida, um beijinho!

      Eliminar
  25. Tenho um fato de banho da H&M que irá fazer este ano 2\3 anos por isso a qualidade é boa!! De certeza que o teu biquini também irá durar!! Este ano também já comprei meus e estou felicíssima :D
    https://bolacha-mariaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que me dizes isso! A qualidade parece bastante boa mas como nunca tinha comprado nada lá não fazia ideia se iria durar muito ou não mas fico contente por saber! :D fiquei mega fã

      Eliminar
  26. A vida é mesmo assim, não é?! Não podemos pensar todos da mesma maneira nem podemos mudar mentalidades. Aliás, acho que será impossível fazê-lo uma vez que, tal como tu dizes, vivemos numa sociedade que cada vez mais olha unicamente para o seu mundo.
    Obrigado: pela força e por estares sempre tão perto. Obrigado pelas palavras que me fazem perceber que há pessoas boas. Obrigado pela genuinidade. :')
    Nada nem ninguém, em tempo algum, conseguirá mudar-me ou fazer-me adaptar a esta sociedade medíocre. As pessoas que estão de mal com elas próprios é que têm de se adaptar. Só isso!

    Acho que nunca te disse isto mas: gosto de ti e espero um dia poder encontrar-te!

    Um beijinho enorme :)

    NEW DECOR POST | Vamos DAR VIDA aos ESPAÇOS PEQUENOS.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha... agora vieram-me as lágrimas aos olhos... Infelizmente não, não vai mudar nunca, mas possivelmente essas pessoas tornar-se-ão uma minoria e pode ser que nesse dia estejamos todos mais em paz, connosco próprios e com o que os outros pensam de nós!
      Fico muito contente por, mesmo longe, ter algum impacto e por poder sentir que fiz uma pequena diferença!
      Um dia ainda nos cruzamos, quando menos esperarmos!
      Um grande beijinho!

      Eliminar
  27. Adorei as tuas escolhas!!! Que coisinhas amorosas!!!
    Já estou a seguir o teu blog <3

    Beijinhos
    Cloud World

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida! Ainda bem que gostaste e obrigada por seguires <3 estou a seguir de volta!
      Um beijinho

      Eliminar
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  29. Adorei os bikinis, são todos lindos!

    Já sigo o teu blog, beijinhos

    http://ownmyway-cf.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida, ainda bem que gostaste! Beijinho

      Eliminar
  30. Anónimo8.7.17

    Muito giros mas para a próxima mete uma foto tua a usá-los!! ;) :) :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu acho que tu devias parar de vir fazer comentários indecentes para o meu blog, ainda por cima sem dar a cara. Por isso agradecia que parasses de o fazer. Obrigada.

      Eliminar